Secretário Vicente Neto apresenta Pelc e PST a dirigentes de instituições federais na UFRJ

Fonte Ascom – Ministério do Esporte 16/04/2013 às 15h


Reitores e dirigentes de instituições de ensino superior do Rio de Janeiro receberam nesta segunda-feira (15.04), na sede da reitoria de Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a visita do secretário nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social, Vicente Neto, para uma apresentação de programas sociais do Ministério do Esporte. De acordo com o secretário, foram mostrados os programas Segundo Tempo e Esporte e Lazer da Cidade (Pelc). “Foi manifestado por parte dos reitores e dirigentes interesse na cooperação técnica com o ministério para a elaboração de projetos”, informou.

Os reitores também demonstraram vontade em conhecer o Pelc e sua aplicação no ambiente universitário e junto à comunidade. Ficou definida, ao final do encontro, uma nova reunião para o dia 30 de abril, com a equipe técnica da Snelis e técnicos das instituições para detalhamento das iniciativas.

“A parceria com as instituições de ensino superior garantirá nível técnico elevado e alcance social amplo, pois permite atender à comunidade universitária e ao mesmo tempo apoiar projetos sociais”, ressaltou Vicente Neto.

 

Ascom – Ministério do Esporte
Fonte Ascom – Ministério do Esporte 16/04/2013 ás 15h

Compartilhe

Secretário Vicente Neto apresenta Pelc e PST a dirigentes de instituições federais na UFRJ