Secretaria de Segurança Pública de São Paulo antecipa audiência com dentistas

Fonte Agência Brasil 28/05/2013 às 20h

 

São Paulo – A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) antecipou para amanhã (28), às 11h, a audiência, marcada para o próximo dia 6, com os dentistas do estado que pedem mais segurança. Segundo a SSP, o secretario, Fernando Grella, atendeu ao pedido feito por representantes da categoria após mais um dentista ser queimado vivo por criminosos.

Alexandre Peçanha Gaddy, de 41 anos, foi atacado por duas pessoas encapuzadas, por volta das 21h de ontem, na Rua Periquitos, Vila Tatetuba, em São José dos Campos. O dentista sofreu queimaduras em 75% do corpo e foi internado em estado grave no hospital municipal da cidade. A primeira vítima, Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 47 anos, morreu no dia 25 de abril, depois de ser atacada e queimada por criminosos que invadiram seu consultório.

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (Crosp) publicou nota em que manifestou indignação. “Essa tragédia reforça a necessidade de um profundo debate sobre a questão da segurança no estado de São Paulo e no Brasil. É, aliás, um retrato da falta de segurança que ronda o dia a dia dos profissionais de odontologia e dos cidadãos de São Paulo”, diz o comunicado, que também pediu a antecipação do encontro com Grella.

Agência Brasil
Fonte Agência Brasil 28/05/2013 ás 20h

Compartilhe

Secretaria de Segurança Pública de São Paulo antecipa audiência com dentistas