São José conquista bicampeonato da Copa Brasil de Futebol feminino

Fonte Ascom – Ministério do Esporte 06/05/2013 às 9h


Jogando em casa, a equipe de São José, do interior de São Paulo, conquistou neste sábado (04.05) o bicampeonato da Copa do Brasil de Futebol Feminino. A equipe paulista venceu o Vitória (PE), no Estádio do Martins Pereira, em São José dos Campos, por 4 a 0. Com o título nacional, a equipe garantiu a vaga para disputar a Copa Libertadores da América de Futebol Feminino, em busca do segundo título continental.

Em Pernambuco, a primeira partida da final terminou empatada em 1 a 1. Em São Paulo, a equipe de casa abriu o placar aos três minutos com a Formiga. O segundo gol foi marcado pela Priscila em uma cobrança de falta. O terceiro gol foi marcado de cabeça por Giovânia, no segundo tempo. O último gol foi marcado pela Danielli, que foi registrado depois de um rápido contra-ataque.

Desafio continental
São José conquistou o título da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino em 2011. Na edição do ano passado, a equipe ficou em terceiro lugar. O segundo ficou com a equipe de Foz Cataratas e o título ficou com o Colo-colo, do Chile.

Ascom – Ministério do Esporte
Fonte Ascom – Ministério do Esporte 06/05/2013 ás 9h

Compartilhe

São José conquista bicampeonato da Copa Brasil de Futebol feminino