Santos vence Oeste por 2 a 1 em Bauru

Fonte FPF 31/03/2013 às 21h

Em Bauru, Oeste e Santos se enfrentaram pela 16ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013, e a equipe da Vila Belmiro conseguiu a vitória pelo placar de 2 a 1.

Com 32 pontos, o Santos segue na terceira posição da tabela de classificação. Com 19, o Oeste continua na briga pelo G8.

Giva, aos cinco minutos, arriscou o chute para a defesa de Fernando Leal. O Oeste respondeu na cobrança de falta de Serginho, que foi sem direção. Aos 10, Neymar arriscou na bola parada e o goleiro do Oeste conseguiu defender.

O Santos procurava investir no ataque e procurar chances de gol. Aos 21, Neymar tentou colocar a bola na área, com Fernandes afastando o perigo. Aos 28, nova tentativa do camisa 11 santista em cobrança de falta, mandando longe do gol.

Hudson arriscou o chute aos 35, mas a bola passou longe do gol de Rafael. O Santos seguia pressionando e Bruno Peres teve a chance de fazer o gol aos 43, mas a bola desviou na defesa e foi pela linha de fundo.

Dedê, no começo do segundo tempo, arriscou o chute e Rafael conseguiu a defesa. O Santos respondeu com Guilherme Santos, que recebeu de Neymar e bateu forte, para a intervenção de Fernando Leal.

Neymar colocou o Santos na frente do placar aos 21 minutos, recebendo na meia-lua da grande área de Montillo e mandando a bola no ângulo esquerdo do gol defendido por Fernando Leal.

Na bola parada, Serginho tentou responder para o Oeste, mas Rafael conseguiu a defesa. André, aos 28, foi para o chute e Fernando Leal teve de trabalhar para evitar o segundo gol santista. O time de Itápolis buscava reagir na partida, mas não conseguia encaixar as jogadas.

Gilmar, aos 40, empatou a partida para o Oeste, em jogada pela direita que resultou no cruzamento que culminou no gol de empate do time de Itápolis.

Dois minutos depois, Cícero desempatou para o Santos, aproveitando cobrança de escanteio para recolocar o time de Vila Belmiro na frente do placar.

Próximos jogos de Oeste e Santos pela 17ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Linense x Oeste - 06/abr – 18h30 – Estádio Gilberto Siqueira Lopes

Santos x São Caetano – 04/abr – 19h30 – Estádio da Vila Belmiro

Ficha técnica

Oeste 1 x 2 Santos

Local: Dr. Alfredo de Castilho, Bauru;

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Paulo de Souza Amaral;
Quarto Árbitro: Lucenilton Souza Ferreira;
Assistentes adicionais: Antonio Rogério Batista do Prado e Márcio Roberto Soares;

Oeste: Fernando Leal; Dedê, Antônio Carlos (Marcinho Beija-Flor), Dezinho e Ligger; Leandro Teixeira (Gilmar), Wanderson, Hudson, Fernandes e Wesley (Jefferson); Serginho.
Técnico: Roberto Cavalo.

Santos: Rafael; Bruno Peres (Felipe Anderson), Neto, Durval e Guilherme Santos; Renê Júnior, Alan, Cícero e Montillo (Patito Rodríguez); Neymar e Giva (André).
Técnico: Muricy Ramalho.

Gols: Neymar (SAN) aos 21, Gilmar (OES) aos 40, Cícero (SCA) aos 42 do segundo tempo.

CA: Renê Júnior (SAN); Hudson, Fernando Leal, Antônio Carlos, Fernandes e Wesley (OES).

FPF
Fonte FPF 31/03/2013 ás 21h

Compartilhe

Santos vence Oeste por 2 a 1 em Bauru