SalesWays e Salesforce.com integram solução de Vendas e CRM

Fonte Imprensa SalesWays 18/03/2013 às 15h

A SalesWays, reconhecida fornecedora de consultoria, metodologias e ferramentas na área de vendas, irá integrar a salesforce.com (especializada em CRM) sua solução ASPEC (Automated Sales Process Engine for the Computer), voltada para automação de vendas e com foco na otimização da performance do profissional de vendas, reunindo aplicativos na nuvem, mobilidade e rede social.

Com a integração, a ASPEC vai funcionar junto ao módulo de vendas da salesforce.com, agregando as funcionalidades já existentes na sua solução e compatibilizando os estágios de vendas com o método de avaliação da probabilidade e prioridade da ASPEC.

“Atuamos com automação de vendas e métodos para melhorar o desempenho dos vendedores, mas faltava o foco no relacionamento com o cliente, que é trabalhado pelo CRM, especialidade da salesforce. Ou seja, integrar a melhor solução de automação de vendas ao melhor CRM do mercado será um importante salto na área de vendas. Esperamos um crescimento de cerca de 30% com a parceria”, afirma Enio Klein, principal executivo da SalesWays no Brasil.

Sobre a SalesWays

ASalesWays é especializada em potencializar a sinergia existente entre tecnologia e metodologias que apoiam as estratégias e os processos de vendas. Seus produtos são desenhados para aumentar a capacidade dos profissionais de venda em prever e realizar receitas com precisão. A oferta da SalesWays, baseada na metodologia descrita no livro “Automação de Vendas Aplicada com Precisão”, escrito por Keith T Thompson (fundador e chairman da SalesWays) é composta pela suite Aspec Experience, pelo programa de capacitação em vendas OPM (Opportunity Portfolio Management), por programas de coaching e serviços de consultoria.

Imprensa  SalesWays
Fonte Imprensa SalesWays 18/03/2013 ás 15h

Compartilhe

SalesWays e Salesforce.com integram solução de Vendas e CRM