Ruy Mello é contratado como Diretor Jurídico na BRQ

Fonte RMA Comunicação 04/03/2013 às 22h

Com mais de 30 anos de experiência, o advogado passa a ser responsável pelo Departamento Jurídico da companhia

São Paulo, Março de 2013 – A BRQ IT Services, uma das principais empresas de Serviços de Tecnologia da Informação (TI) do país, anuncia a contratação de Ruy Armando de Almeida Mello Jr. como Diretor Jurídico. Com mais de 30 anos de experiência, o advogado assume o Departamento Jurídico e passa a ser responsável por prestar serviços jurídicos para todas as áreas da companhia.

“O crescimento da BRQ tornou necessária a criação de um Departamento Jurídico interno que pudesse dar apoio mais eficiente às demais áreas”, afirma o Ruy Mello. “Nosso maior desafio será prover, cada vez mais, suporte técnico para que a empresa possa crescer e realizar seus negócios com total segurança”, acrescenta.

O Departamento Jurídico da BRQ conta com mais dois profissionais, experientes em advocacia empresarial, para atuar de forma preventiva. O objetivo é criar mecanismos para evitar possíveis problemas recorrentes na rotina da empresa.

Ruy Armando de Almeida Mello Jr. é Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e presta consultoria jurídica para a BRQ desde 2000, nas áreas cível e trabalhista (consultiva e contenciosa).


Sobre a BRQ

Fundada em 1993, a BRQ é uma das principais empresas de Serviços de TI do país. Cresce em média 30% ao ano e em 2011 teve uma receita de R$ 350 milhões, contando com mais 4.000 profissionais distribuídos nas filiais de São Paulo, Alphaville, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília e Nova Iorque.

Com agilidade e flexibilidade, a empresa busca constantemente superar as expectativas de seus clientes. É reconhecida pelo IDC como a maior empresa em serviços de aplicações de TI para o setor financeiro e foi premiada pela IAOP - Associação Mundial dos Profissionais de Outsourcing - como Empresa Líder nas categorias América do Sul e Serviços Financeiros.

As ofertas vão de Outsourcing de Aplicações e Service Desk, Desenvolvimento de Aplicações Sob Medida, Soluções de Mobilidade, Cloud Computing, terceirização de processos de negócio (BPO), até Consultoria em TI e processos financeiros.

RMA Comunicação
Fonte RMA Comunicação 04/03/2013 ás 22h

Compartilhe

Ruy Mello é contratado como Diretor Jurídico na BRQ