Rio terá curso de mediação em centros e museus de C&T

Fonte MCTI 18/08/2014 às 18h
O Espaço Ciência Interativa (ECI), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), promoverá de 8 de setembro a 22 de dezembro, o curso de extensão 'Mediação em Centros de Ciência e Museus de Ciência e Tecnologia (C&T)'. O edital já foi divulgado e as inscrições podem ser feitas até 25 de agosto pelo e-mail curso.mediacao@ifrj.edu.br ou pelo telefone (21) 2797-2510.

Poderão participar estudantes da educação superior e profissionais com interesse em divulgação científica em centros de ciência e museus de C&T. Serão oferecidas 35 vagas e o curso terá 104 horas de carga horária. As aulas são gratuitas.

O curso contará com a participação de pesquisadores da Coordenação de Educação em Ciências (CED) do Museu de Astronomia e Ciências Afins (Mast/MCTI). O corpo docente será composto também por professores do Espaço Ciência Interativa e convidados de outras instituições. Além das aulas, estão previstas oficinas nas áreas de mediação e divulgação científica em espaços de educação não formal e de visitas técnicas.
MCTI
Fonte MCTI 18/08/2014 ás 18h

Compartilhe

Rio terá curso de mediação em centros e museus de C&T