Rio Handbeach (RJ) e Apcef (PB) são os campeões do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia

Fonte Photo&Grafia Comunicação 03/03/2013 às 18h

Equipes do masculino e feminino venceram a final realizada neste domingo (3), na Praia do Cavaleiro, em Macaé (RJ)

Santo André (SP) - Rio Handbeach (RJ), no masculino, e Apcef (PB), no feminino, foram os campeões do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia 2012-2013. A equipe do Rio de Janeiro disputou a final contra o Grêmio Cief (PB), enquanto o Apcef (PB) com o Campinas 360º (SP). Os jogos foram realizados neste domingo (3), na Praia do Cavaleiro, em Macaé (RJ).

Antes do confronto pelo título, o Idec (RJ) venceu o Guarujá (SP) e ficou com o terceiro lugar no masculino. Pelo feminino, o Rio Handbeach (RJ) levou o bronze, após passar pelo HCNN (RN).

No sábado (2), foram realizadas as quartas-de-final e, na sequência, a disputa por posições. No masculino, os placares foram: Iemar (RJ) 0 x 2 Guarujá (SP), Rio Handbeach (RJ) 1 x 2 São Vicente (SP), Niterói (RJ) 2 x 1 Grêmio Cief (PB) e Idec (RJ) 2 x 1 HCP (PB).

Com os resultados, Macaé (RJ) e Handebol Futuro (RN), que não avançaram para as quartas-de-final, disputaram o nono lugar. A vantagem foi da equipe da casa, que venceu a do Rio Grande do Norte por 2 a 1. Na disputa do sétimo lugar, o São Vicente (SP) superou o Niterói (RJ) também por 2 a 1. Já pelo quinto lugar, o Iemar (RJ) passou pelo HCP (PB) por 2 a 0.

Entre as mulheres, as quartas-de final terminaram com os seguintes resultados: Idec (RJ) 1 x 2 Campinas 360º (SP), Apcef (PB) 2 x 0 HCP (PB), Z5 Handebol (RJ) 1 x 2 Rio Handbeach (RJ) e HCNN (RN) 2 x 1 Unihandbeach (RJ).

Pela disputa do nono lugar, o Grêmio Cief (PB) venceu o ID Hand (SP) por 2 a 1. O sétimo lugar ficou com o Unihandbeach (RJ), que superou o Z5 Handebol (RJ) por 2 a 1. Por fim, o quinto lugar foi do Idec (RJ), que passou pelo HCP (PB) por 2 a 1.

Os Correios são o patrocinador oficial do Handebol do Brasil, a ASICS é a marca oficial de material esportivo e a Penalty a fornecedora de bolas.

 

Photo&Grafia Comunicação
Fonte Photo&Grafia Comunicação 03/03/2013 ás 18h

Compartilhe

Rio Handbeach (RJ) e Apcef (PB) são os campeões do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia