Ricardo Eletro e VISA levam dois clientes para a Copa das Confederações

Fonte Grupo Máquina PR 12/04/2013 às 21h

Clientes concorrem a viagem para assistir à abertura do evento

O site Ricardo Eletro, uma das bandeiras do grupo Máquina de Vendas, a maior rede de varejo do Brasil em número de lojas, em parceria com a VISA, a maior empresa de cartões de débito e crédito do mundo, lança a promoção #Partiu pra Torcida.

Os clientes do site Ricardo Eletro que efetuarem compras acima de R$ 300,00 com cartão VISA e se cadastrarem no hotsite da promoção (http://www.ricardoeletro.com.br/Hotsite/Especial/CopaConfederacoes) concorrerão ao sorteio de uma viagem para assistir à abertura da Copa das Confederações em Brasília com um acompanhante. A promoção é válida no período de 08/04 à 08/05.

A Copa das Confederações é o evento que antecede a Copa do Mundo. Dela participam os seis campeões continentais, o atual campeão mundial e a seleção do país sede da Copa. É um dos maiores eventos de futebol do mundo e os clientes do site Ricardo Eletro e VISA poderão acompanhar de perto.

Sobre a Ricardo Eletro: Em menos de duas décadas, a Ricardo Eletro se transformou em uma das maiores redes de varejo de eletrodomésticos do Brasil. A primeira loja foi inaugurada em meados dos anos 90, em Divinópolis, cidade natal do fundador, Ricardo Nunes, e hoje é líder em Minas Gerais. A Ricardo Eletro cresceu com a disposição de cobrir qualquer oferta dos concorrentes. Atualmente, a rede está presente em 8 estados, principalmente, do centro-oeste e sudeste.

Sobre a Máquina de Vendas: A Máquina de Vendas, holding formada pela união das varejistas Insinuante, Ricardo Eletro, City Lar e Eletro Shopping, é a segunda maior rede varejista do Brasil. A incorporação da Eletro Shopping, em julho de 2011, possibilitou que a Máquina de Vendas se tornasse a rede de maior cobertura territorial no País, presente em 23 estados, mais o Distrito Federal, com 1100 lojas em 301 cidades e 30 mil funcionários diretos. O faturamento de todo grupo previsto para 2013 é de R$ 9 bilhões.

Grupo Máquina PR
Fonte Grupo Máquina PR 12/04/2013 ás 21h

Compartilhe

Ricardo Eletro e VISA levam dois clientes para a Copa das Confederações