Revista RI comemora 15 anos de história, e se consolida como a mais longeva publicação mensal do mercado de capitais brasileiro

Fonte Compliance Comunicação 26/03/2013 às 9h

A Revista RI deste mês, celebra seus 15 anos de edições mensais ininterruptas, se consolidando como a mais longeva e principal revista do segmento voltado para a disseminação das melhores práticas no mercado de capitais brasileiro.

Esta edição comemorativa, apresenta uma compilação dos principais artigos e temas tratados na revista, desde sua criação, em março de 1998, até hoje. A revista já lançou 171 edições, trazendo na capa personalidades de diversos setores, que direta ou indiretamente impactam o mercado de capitais, como: Roger Agnelli, Gisele Bundchen, Pedro Malan, Al Gore, Roberto Setubal, Neymar, Armínio Fraga, Dilma Rousseff, entre outros, com discussões que marcaram a história do mercado.

Na época em que nenhum outro veículo tratava de temas como: governança corporativa, sustentabilidade socioambiental, branding, relações com investidores e etc, a Revista RI trouxe esses assuntos para a pauta. A maioria de seus artigos, publicados ao longo dos últimos quinze anos, não "envelheceram", sendo atuais até hoje.

“A comunicação é um dos aspectos essenciais no desempenho das relações com investidores, onde o conhecimento teórico complementa as atividades do dia-a-dia. Este foi o nosso objetivo quando decidimos lançar a Revista RI: o de auxiliar as empresas e os profissionais do nosso mercado de capitais no desenvolvimento das melhores práticas de Relações com Investidores no Brasil”, explica o fundador e diretor editorial da Revista RI, Ronnie Nogueira.

A edição especial de aniversário de 15 anos da Revista RI, chega as bancas esta semana, e já pode ser integralmente acessada em seu formato digital para tablets - fazendo o download a partir do site: www.revistaRI.com.br.

Compliance Comunicação
Fonte Compliance Comunicação 26/03/2013 ás 9h

Compartilhe

Revista RI comemora 15 anos de história, e se consolida como a mais longeva publicação mensal do mercado de capitais brasileiro