Reunião da CNIC em Salvador

Fonte Ascom/MinC 08/03/2013 às 16h

 

1ª Reunião itinerante da CNIC em 2013 será em Salvador, nos dias 12,13 e 14 de março

O Ministério da Cultura (MinC) realiza a primeira reunião itinerante da Comissão Nacional de Incentivo à Cultura (CNIC), no ano de 2013, na cidade de Salvador (BA), nos dias 12,13,14 de março. O encontro conta com o apoio da Secretaria de Cultura do estado da Bahia.

Na pauta da reunião constam as avaliações de pareceres de projetos que pleiteiam autorização para captar recursos com apoio da Lei Rouanet, além de encontro com empresários e produtores culturais e visitas a projetos locais. A plenária será realizada na quinta-feira (14) e terá transmissão de áudio ao vivo na internet, através de link disponibilizado na capa do site do Ministério da Cultura. Os proponentes interessados podem acompanhar a reunião pela Web.

A CNIC é um orgão colegiado de assessoramento, integrante da estrutura funcional do MinC, com a missão de subsidiar as decisões do ministério nas aprovações de projetos culturais que pleiteiam autorização para captação via renúncia fiscal. Possui 21 membros escolhidos entre artistas, empresários, sociedade civil e o Estado.

Veja aqui a agenda completa da reunião em Salvador

Ascom/MinC
Fonte Ascom/MinC 08/03/2013 ás 16h

Compartilhe

Reunião da CNIC em Salvador