Resultado Preliminar da Seleção das Empresas Líderes - INOVA ENERGIA

Fonte FINEP 24/05/2013 às 15h

Confira o resultado preliminar da Etapa de Seleção das Empresas Líderes.

É possível apresentar recurso quanto a este resultado preliminar, nas condições estabelecidas no Item 11 do Edital do Inova Energia. O recurso deve ser apresentado por escrito, em correspondência assinada pelo representante legal da empresa e encaminhado via SEDEX à FINEP, no endereço abaixo:

INOVA ENERGIA

Financiadora de Estudos e Projetos – FINEP

Praia do Flamengo, 200 – 3º andar

22.210-030 - Rio de Janeiro – RJ

 

Em atendimento ao prazo para interposição de recursos, somente serão aceitas correspondências que sejam postadas até o dia 03/06/2013.

O recurso deve obedecer aos requisitos dos artigos 58, inciso I e 60, da Lei no. 9.784/1999. No texto do pedido de recurso, não serão aceitas informações adicionais ou documentos de qualquer natureza que modifiquem a proposta original.

Empresas Parceiras e ICTs

Conforme previsto no Edital, no item 8.5.2, as Empresas Parceiras e ICTs não são submetidas a processo de seleção nesta Etapa de Seleção de Empresas Líderes. As Empresas Parceiras e ICTs poderão participar dos Planos de Negócios das Empresas Líderes nos termos dos itens 6.3, 6.4 e 8.7.2 letras “b” e “c” do Edital.

Próximas Etapas

A próxima Etapa do Inova Energia será a divulgação de resultado das Empresas Líderes após recursos, conforme o cronograma de prazos do item 9 do Edital. Após essa etapa divulgaremos informações sobre as fases seguintes.

 

FINEP
Fonte FINEP 24/05/2013 ás 15h

Compartilhe

Resultado Preliminar da Seleção das Empresas Líderes - INOVA ENERGIA