Restaurante Estación Sur oferece jantares harmonizados duas vezes por mês

Fonte RZT Comunicação 19/11/2009 às 0h
Carne e vinho formam uma combinação perfeita. Por isso, o restaurante e churrascaria argentina Estación Sur, em parceria com o Bodegas Argentinas, oferece jantares harmonizados (wine dinner) durante o ano todo.

Os eventos acontecem duas vezes por mês e os clientes têm à disposição um cardápio que inclui uma entrada para a degustação de um vinho branco ou frizante.

Já o prato principal é servido com um vinho leve e um mais encorpado, tipo o Malbec (uva que se adaptou muito bem na Argentina), acompanhado por uma carne forte (ancho, vacío ou cordeiro).

O jantar se encerra com uma sobremesa para a degustação de um vinho Late Harvest.

Sempre variado, o menu agrada aos clientes e proporciona opções para atender a todos os paladares.

Reservas e informações sobre o Wine Dinner: (11) 3885-0133.


Estación Sur

O restaurante e churrascaria argentina Estación Sur possui um ambiente muito aconchegante em função da beleza do pátio interno, com árvores preservadas.

O local é ideal para compartilhar desde um bom almoço de negócios ou happy hour até um jantar a luz de velas. Um salão reservado, no fundo do estabelecimento, também é uma ótima opção para eventos ou festas privativas.
 
O cardápio responde aos padrões tradicionais do churrasco argentino, usando um tipo particular de grelha com ferros em forma de “V”, pilotada por churrasqueiros argentinos que garantem um sabor irresistível.

Destaque também para as sobremesas exclusivas e caseiras, que deixam os clientes com a sensação de estarem na capital portenha.

O restaurante também disponibiliza uma boutique, com a venda de acessórios e da maioria das carnes que fazem parte do cardápio, e ainda oferece eventos a domicílio, levando até o local os profissionais e pratos da casa.
RZT Comunicação
Fonte RZT Comunicação 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Restaurante Estación Sur oferece jantares harmonizados duas vezes por mês