Red Hat Amplia os Serviços de Gestão Técnicas de Contas para Oferecer Suporte Exclusivo a Soluções SAP

Fonte Agência Ideal 15/05/2013 às 19h

Clientes que Utilizam Soluções SAP® Poderão Agora se Beneficiar do Conhecimento Aprofundado dos Gerentes Técnicos de Contas da Red Hat

São Paulo, maio de 2013 – A Red Hat, Inc. (NYSE: RHT), a principal fornecedora mundial de soluções para código aberto, anuncia a ampliação do portfólio de Serviços de Gestão Técnica de Contas, incluindo suporte específico para soluções SAP®. Agora, os clientes da Red Hat que também utilizam produtos SAP passam a ter o beneficio dos Gerentes Técnicos de Contas (GTC) especialistas em soluções SAP, o que proporciona aos clientes um conhecimento aprofundado, mais especialização e uma orientação pró-ativa dos GTCs.

O suporte dos GTCs da Red Hat para soluções SAP tem a retaguarda já consolidada de uma plataforma de serviços oferecidos aos clientes de ambas as empresas, potencializando os atuais sistemas de suporte. Os GTCs da Red Hat têm conhecimento aprofundado e especialização em soluções SAP, que os capacitam a oferecer aos clientes orientação e insight em suas instalações, incluindo recomendações a respeito de planejamento estratégico e pró-ativo, roadmaps técnicos e de produto, e muito mais. Desse modo, os GTCs auxiliam as organizações a otimizar seus ambientes que rodam o SAP com soluções da Red Hat, permitindo que as empresas operem tecnologias tanto da SAP como da Red Hat para extrair o máximo de seus investimentos.

O portfólio de Serviços de Gestão Técnica de Contas da Red Hat oferece aos clientes um único recurso sênior dedicado que trabalha de modo colaborativo para otimizar as soluções em suas empresas. Os GTCs da Red Hat oferecem aos clientes orientação personalizada e pró-ativa baseada na familiaridade com o ambiente e com os objetivos de negócios específicos do cliente, assim como as melhores práticas do mercado. Os clientes dos GTCs também recebem acesso prioritário às solicitações e correções a respeito das funcionalidades dos produtos, além de visibilidade para os atuais e futuros produtos da Red Hat.

A Red Hat estabeleceu seu programa de GCTs em 2001, iniciando como um amplo esforço que atendeu a todas as soluções da Red Hat. Desde então, a empresas começaram a oferecer aos GCTs o foco em produtos e serviços específicos, incluindo soluções SAP, computação em nuvem, virtualização, armazenamento e implementação de plataformas e middleware.

Depoimentos de Apoio

Marco Bill-Peter, vice-presidente para Serviços de Suporte Globais da Red Hat

“As soluções da Red Hat e da SAP oferecem a espinha dorsal tecnológica para milhares de empresas em todo o mundo. Assim, temos a imensa satisfação de ampliar nosso programa de Serviços de Gestão Técnica de Contas com ênfase em ambientes SAP. Os GCTs da Red Hat podem oferecer serviços de suporte e orientação estratégica inestimáveis aos clientes que rodam o SAP, auxiliando-os a expandir seus negócios.”

Recursos Adicionais

ñ Mais informações sobre os Serviços de Gestão Técnica de Contas para soluções SAP

ñ Mais informações sobre Serviços de Gestão Técnica de Contas

ñ Mais informações sobre Red Hat os Serviços de Suporte Globais

ñ Twitter do Suporte da Red Hat

ñ Facebook do Suporte da Red Hat

ñ Google+ do Suporte da Red Hat

Entre em Contato com a Red Hat

ñ Saiba mais sobre a Red Hat

ñ Obtenha mais notícias sobre a Red Hat ou assine o feed da Red Hat

ñ Siga a Red Hat no Twitter

ñ Junte-se à Red Hat no Facebook

ñ Assista aos vídeos da Red Hat no YouTube

ñ Junte-se à Red Hat no Google+

Sobre a Red Hat, Inc.

Red Hat é o fornecedor líder mundial de soluções de software de código aberto, que faz uso de uma abordagem de contribuições da comunidade para fornecer nuvem confiável e de alto desempenho, Linux, middleware, storage e tecnologias de virtualização. A Red Hat também oferece serviços premiados de suporte, treinamento e consultoria. Como o ponto de conexão entre uma rede global de empresas, parceiros e comunidades de código aberto, a Red Hat ajuda a criar tecnologias inovadoras relevantes que disponibilizam recursos para o crescimento e preparam os clientes para o futuro da TI. Saiba mais em http://www.redhat.com.

Agência Ideal
Fonte Agência Ideal 15/05/2013 ás 19h

Compartilhe

Red Hat Amplia os Serviços de Gestão Técnicas de Contas para Oferecer Suporte Exclusivo a Soluções SAP