Rdio oferece streaming grátis no Brasil

Fonte sete8 Comunicação 11/03/2013 às 20h

Acesso web gratuito a mais de 18 milhões de músicas por até seis meses, sem necessidade de cartão de crédito.

Rio de Janeiro, 11 de Março - Rdio, (www.rdio.com), serviço de streaming de música criado por um dos fundadores do Skype, está oferecendo aos amantes de música até seis meses de música gratuita na web. Novos usuários do Rdio podem se inscrever e ativar a gratuidade em www.rdio.com, sem necessidade de cartões de crédito, e mergulhar no acervo de mais de 18 milhões de músicas do serviço.

Esta nova oferta foi desenhada especialmente para pessoas de coração e ouvidos. O streaming estará disponível pela web ou pelo aplicativo do Rdio para desktop (Windows e Mac), e permite que o ouvinte:

Ouça músicas do catálogo de mais de 18 milhões de faixas do Rdio, sem comerciais
Utilize até seis meses do Rdio na Web gratuitamente, dependendo da quantidade de músicas ouvidas
Confira e escute o que seus artistas favoritos estão ouvindo
Descubra novas músicas e artistas seguindo amigos e formadores de opinião
Crie, colabore e faça curadoria de playlists
Compartilhe a trilha sonora do seu dia-a-dia em tempo real no Facebook e no Twitter

Um medidor no topo da página de perfil permite que o usuário saiba a quantidade de música gratuita disponível em cada mês. É fácil mudar a qualquer momento para um dos planos de assinatura do Rdio, e assim obter streaming ilimitado e acesso aos aclamados aplicativos mobile do serviço. As opções de plano incluem:

Rdio Web: R$ 8,99 por mês. Streaming ilimitado para Web.
Rdio Ilimitado: R$ 14,90 por mês. Streaming ilimitado para Web e mobile, incluindo a função de sincronização offline.

O Rdio tem visto um enorme entusiasmo dos fãs de música do Brasil desde o seu lançamento, em 2011. O Brasil é o terceiro maior mercado para o Rdio, e também o de mais rápido crescimento em termos de novos usuários, demonstrando a vontade e paixão dos brasileiros por uma experiência de descoberta musical de qualidade.

Além disso, o Rdio anuncia hoje a expansão em sete novos territórios, incluindo o México, Irlanda, Islândia, Itália, Letónia, Lituânia e Áustria. Os fãs de música de qualquer lugar de onde o Rdio está podem aderir ao serviço agora mesmo em www.rdio.com.

SOBRE RDIO

Rdio é um serviço de música digital inovador que está reinventando o modo de conhecer, ouvir e compartilhar músicas. Com mais de 18 milhões de músicas on-demand, o Rdio conecta músicas e pessoas e agiliza a busca e reprodução imediata de músicas, álbuns e playlists sem a necessidade de ouvir comerciais. Descubra o que amigos e usuários com o mesmo gosto musical estão ouvindo em tempo real e compartilhe no Facebook e no Twitter. Monte uma coleção de música digital disponível em qualquer lugar – na web, em casa, no seu automóvel, iPad e smartphone – mesmo estando offline.

Lançado em agosto de 2010 nos EUA, o Rdio está sediado em São Francisco, e foi criado por um dos fundadores do Skype. Atualmente disponível em 24 países, o Rdio foi fundado por Janus Friis através de suas entidades de investimento, Atomico e Skype. Para mais informações sobre planos e assinaturas, visite http://www.rdio.com

sete8 Comunicação
Fonte sete8 Comunicação 11/03/2013 ás 20h

Compartilhe

Rdio oferece streaming grátis no Brasil