Quinta da Estância divulga programação especial para celebrar o Dia das Mães

Fonte Enfato multicomunicação 23/04/2013 às 21h

Lazer, diversão e ecologia. A Quinta da Estância de Viamão/RS realiza programação especial em homenagem ao Dia das Mães.

Em comemoração ao Dia das mães, que este ano acontece no dia 12 de maio, a Quinta da Estância, preparou uma programação com atividades de lazer e ecologia para divertir as mamães. A programação é direcionada para as escolas que desejam proporcionar momentos de convívio e interação entre professores, pais e alunos, e empresas que queiram realizar uma confraternização e aproximação com a família dos colaboradores. A programação pode ser adaptada para cada grupo.

A Fazenda conta com diversas ações que proporcionam contato com a natureza. Algumas opções são: aventura na trilha ecológica de mata nativa, visitação ao Criadouro Conservacionista, passeios a cavalo, além de atividades como tirar leite das vacas, brincar com coelhinhos, visitar a Fazendinha, onde estão os patinhos, mini-vacas, mini-pôneis, cabritinhos e muito mais.

Após as atividades, as crianças irão confeccionar, com muita criatividade e com a assistência dos monitores, pães caseiros que serão dados às mães como presente no final do dia. A Fazenda proporciona momentos inesquecíveis de convívio familiar e contato com o meio ambiente. A Quinta da Estância recebe grupos mínimos de 12 pessoas e está com inscrições abertas para o Programa do dia das mães. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (51) 3485.1740 ou pelo email atendimento@quintadaestancia.com.br.

Sobre a Quinta da Estância

Fundada em 1992, a Quinta da Estância é a maior fazenda de turismo rural pedagógico do Brasil, pioneira em ações de educação ambiental e sensibilização ecológica. Foi o primeiro empreendimento turístico do Brasil aceito como Signatário do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e uma das 350 empresas do mundo a participar do Caring for Climate, seleto grupo da ONU especializado no combate às mudanças climáticas do planeta. Em 2009, recebeu o reconhecimento Estadual e Nacional do Prêmio MPE Brasil – categoria Responsabilidade Social, concorrendo com mais de 57 mil empresas de todo o país. O empreendimento também possui, desde 1995, o primeiro criadouro conservacionista do Brasil com finalidade pedagógica, que cria a reproduz animais silvestres, especialmente em vias de extinção.

Enfato multicomunicação
Fonte Enfato multicomunicação 23/04/2013 ás 21h

Compartilhe

Quinta da Estância divulga programação especial para celebrar o Dia das Mães