Proxis implementa sistema CRM da Salesforce na Hirashima & Associados

Fonte Vervi Comunicação 04/04/2013 às 8h

Sistema para Gestão de Relacionamento com o Cliente é o mais poderoso do mercado

A Proxis, especializada em soluções de valor agregado para contact centers, implementa para a Hirashima & Associados, voltada para consultoria em transações societárias, um sistema capaz de controlar oportunidades comerciais, realizar a gestão de projetos e compartilhar informações confidenciais em tempo real em acesso internet.

De acordo com o presidente da Proxis, Jimmy Cygler, a Hirashima é a primeira das empresas de sua área de atuação a contar no Brasil com o sistema Salesforce, que há quatro anos a Proxis representa por meio de sua subsidiária MakeITSimple, serviço de consultoria multidisciplinar que visa resolver desafios empresariais de forma simples, usando a tecnologia como fator facilitador. “Esperamos que a utilização do Salesforce resulte em mais um diferencial competitivo para a Hirashima, empresa de sucesso em um mercado onde credibilidade, atualização e precisão das informações são de vital importância para os negócios”, completa Cygler.

Definindo-se como uma “boutique de consultoria em transações societárias”, a Hirashima & Associados é uma empresa altamente especializada com foco em serviços de due diligence, que analisam a situação das empresas, sejam compradoras ou vendedoras, nas áreas contábil, tributária, previdenciária e trabalhista, com o objetivo de apoiar as negociações. São serviços muito específicos, que no entanto abrangem diversos setores da economia e um leque bastante variado de clientes e potenciais clientes.

Assim, comenta a diretora do setor de finanças corporativas da Hirashima, Alessandra Guardia, “torna-se necessário um sistema que permita compartilhar informações de forma rápida entre os nossos profissionais, já que os momentos em que nos reunimos não são suficientes para a troca de um volume de informações que é expressivo”. O Salesforce foi a melhor solução encontrada, pela flexibilidade que proporciona.

“Marcamos uma reunião de planejamento envolvendo as equipes de projeto e desenhamos o fluxo dos processos, desde o recebimento do cartão de visitas até a entrega do relatório ao cliente. Verificamos que, além do controle de oportunidades e otimizar estratégia de vendas, a ferramenta é capaz de auxiliar na entrega dos projetos. O sistema caiu como uma luva para nós, pois as funcionalidades foram customizadas para o nosso negócio”.

Implementado na Hirashima em apenas dois meses de trabalho, o Salesforce já foi assimilado por toda a empresa pela contribuição no gerenciamento dos projetos. Hoje conseguimos gerar qualquer relatório rapidamente comenta Samanta Haruno, gerente administrativa.

Sobre a Proxis

A Proxis Contact Center possui uma posição de destaque entre as empresas de call center e telemarketing, devido à forma inovadora como constrói seus relacionamentos com clientes, parceiros e sua equipe de resolvedores. No mercado há 12 anos, a atuação com foco nos resultados permite que a companhia esteja em consonância com as necessidades de seus clientes e ofereça soluções consistentes e acrescidas do know-how em Business Intelligence e Database Marketing. A Proxis atende a algumas das mais valiosas marcas do mundo com o uso das melhores práticas do mercado e com a tecnologia mais avançada. Sua visão holística de expertise de relacionamento proporciona a melhoria contínua das soluções oferecidas, excelência que busca superar a cada dia. Proxis: Grandes marcas, inovação e excelência todo dia.

Sobre a Hirashima& Associados

Fundada em maio de 2002 por Taiki Hirashima, a Hirashima& Associados é especializada em consultoria em transações societárias, e presta assessoria de alto nível, atendimento personalizado e orientação especializada nos campos de contabilidade, auditoria, tributário, trabalhista e previdenciário, e finanças corporativas. Seus profissionais, de competência reconhecida no mercado, estão capacitados a atender a empresas dos mais diversos setores. Entre seus clientes para quem já trabalharam estão o Banco Itaú, Banco Mundial, Cemig, CPFL Energia, Tarpon Investimentos, Pátria Investimentos, TAESA, entre outros. Para mais informações visite http://www.hirashima.com.br.

Vervi Comunicação
Fonte Vervi Comunicação 04/04/2013 ás 8h

Compartilhe

Proxis implementa sistema CRM da Salesforce na Hirashima & Associados