PromonLogicalis mostra como adotar o BYOD de forma segura para o negócio

Fonte Grupo TV1 26/03/2013 às 8h

São Paulo,  março de 2013 – A PromonLogicalis, maior integradora independente de soluções em tecnologia da informação e comunicação (TIC) da América Latina, participa do Congresso de Segurança da Informação, Auditoria e Governança TIC (CNASI) - evento de Segurança da América Latina – promovido pelo IDETI e que ocorrerá no Centro de Convenções Bolsa do Rio de Janeiro, nos dias 25 e 26 de março.

Durante o evento, o gerente de consultoria da PromonLogicalis, Rodrigo Suzuki, apresentará a palestra “BYOD seguro: é possível adotar sem abrir brechas de segurança” no dia 26, às 15 horas. De acordo com o executivo, a principal proposta da PromonLogicalis é proporcionar aos gestores caminhos para a adoção da política de Bring Your Own Device (BYOD) garantindo a segurança das informações corporativas.

“O grande desafio no processo de adoção do BYOD está exatamente em mostrar aos gestores que é possível implementar ferramentas e infraestrutura que garantam a segurança da informação, controle da rede corporativa e gerenciamento de dispositivos móveis. A PromonLogicalis tem mais de 40 anos de experiência e oferece serviços de consultoria que têm auxiliado as empresas a entender como oferecer mais mobilidade e flexibilidade a seus profissionais, sem abrir mão da proteção dos dados”, afirma Suzuki.

A PromonLogicalis participa do CNASI RJ 2013 ao lado da BlueCoat, uma de suas principais parceiras em soluções de segurança da informação. Na última semana, a Blue Coat e a PromonLogicalis anunciaram o fortalecimento e a expansão de sua aliança, que passa a valer também para os países do Cone Sul.

Serviços:
PromonLogicalis
Data : 26/03/2013
Horario: das 15h às 15h30
Palestrante: Rodrigo Suzuki - gerente de Consultoria da PromonLogicalis
Titulo da palestra: BYOD seguro: é possível adotar sem abrir brechas de segurança

Blue Coat Data : 26/03/2013
Horario: das 15h45 às 16h45
Palestrante: Marcos Oliveira - diretor geral da Blue Coat no Brasil
Titulo da palestra: Como os usuários impulsionam o cenário de ameaças móveis

Sobre a PromonLogicalis
Com operações na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai, a PromonLogicalis é a maior integradora independente de soluções em TIC da América Latina. Os negócios da PromonLogicalis abrangem Consultoria Tecnológica, Integração de Sistemas e Serviços Gerenciados, com soluções nas áreas de Segurança da Informação, Redes, Data Center, Gerência de Redes e Sistemas, Tecnologias de Acesso e Colaboração. Tudo isso suportado por um Centro de Serviços Avançados (CSA), composto por profissionais altamente qualificados e operando de forma orientada por metodologias de referência no mercado. Os clientes da PromonLogicalis se estendem por toda a cadeia operacional dos prestadores de serviços de comunicação, sejam eles móveis, fixos ou de TV por assinatura, além de grandes corporações e instituições governamentais. Para mais informações, acesse www.br.promonlogicalis.com.

Grupo TV1
Fonte Grupo TV1 26/03/2013 ás 8h

Compartilhe

PromonLogicalis mostra como adotar o BYOD de forma segura para o negócio