Projeto Cidades Culturais chega ao DF

Fonte Imprensa Instituto GT 03/05/2013 às 10h

Produtores culturais, gestores públicos/privados e profissionais das áreas de cultura, turismo e desenvolvimento econômico não podem perder a oportunidade ofertada pelo Projeto Cidades Culturais. A abertura oficial do evento no Distrito Federal será dia 6 de maio, às 9 horas, no Auditório da Coordenadoria das Cidades. Representantes da Secretaria de Cultura do Distrito Federal, da Coordenadoria das Cidades, da Petrobras, da Caixa Econômica e do Instituto de Gestão Tecnológica estarão presentes.

O Projeto, realizado pelo Instituto de Gestão Tecnológica, traz para esse público gratuitamente as Oficinas de Gestão Cultural, que visam apresentar bases conceituais e metodológicas que permitam orientar os alunos para ações direcionadas, por meio do entendimento da cultura como estratégia no processo de desenvolvimento social, político e econômico com bases locais e regionais.

As Oficinas já passaram por Luziânia e Formosa/GO e englobaram municípios como Padre Bernardo, Buritis, Novo Gama, Cristalina, Santo Antônio do Descoberto, Águas Lindas de Goiás. Agora é a vez de profissionais das regiões administrativas do DF participarem do Projeto.

Dentre os temas que serão apresentados destaca-se: Turismo Cultural e Marketing, Legislação Cultural e Captação de Recursos e Empreendedorismo Cultural. As Oficinas contam com o patrocínio do Governo Federal e da Petrobras, além do apoio do Governo do Distrito Federal e das Prefeituras de Luziânia e Formosa/GO. Para mais informações, o email: contato@institutogt.com.brou pelos telefones (61) 3224 5467/ 3223 8719.

INFORMAÇÕES:

Projeto Cidades Culturais: Identidades Brasileiras

Oficinas de Gestão Cultural

Investimento: Gratuito

Local e Data:

Brasília - DF – de 6 a 11 de maio de 2013.

Auditório da Coordenadoria das Cidades

SEPN 509- Bloco A – Edifício Nazir - Cobertura

Inscrições e programação completa no site www.institutogt.com.br

E-mail:contato@institutogt.com.br

Acesse jáwww.cidadesculturais.com.br

Imprensa Instituto GT
Fonte Imprensa Instituto GT 03/05/2013 ás 10h

Compartilhe

Projeto Cidades Culturais chega ao DF