Programa Produtiva da Philips realiza o treinamento de mais de 100 profissionais da saúde

Fonte In Press 02/05/2013 às 8h

Projeto da companhia oferece consultoria e treinamento gratuito para área da saúde e contribui para a melhoria dos Centros de Diagnósticos por Imagens de diversas regiões do Brasil. Objetivo agora é fortalecer parcerias nos estados do Norte do país

São Paulo, Brasil – A Philips do Brasil, líder global em soluções para a área de saúde e bem-estar, apresenta os resultados de 2012 e as metas para os próximos anos da Produtiva, uma iniciativa da companhia que oferece gratuitamente consultoria e treinamentos administrativos para Centros de Diagnósticos por Imagens (CDIs) em todo o Brasil.

Em 2012, o primeiro de funcionamento do projeto, a Philips dobrou a meta inicial de treinamentos previstos. Campinas (SP), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ) foram as cidades atendidas pelo programa e a companhia treinou mais de 100 centros de diagnóstico, que puderam atualizar os seus conhecimentos gerenciais para melhorar a administração de suas instituições e ser mais produtivos. O objetivo agora é partir para a Região Norte e seguir com este crescimento e, em 2015, garantir que a Produtiva preste consultoria a 500 centros de diagnóstico em todo Brasil.

“Além de posicionar a Philips como uma empresa que investe no desenvolvimento de seus clientes, a Produtiva abre espaço para estreitarmos o relacionamento desses parceiros com a Philips”, afirma Aldo Landaeta, líder de marketing da Philips para área de saúde. “Entendemos que melhorar a produtividade e a capacitação dos profissionais são os maiores desafios para os centros de diagnóstico. Se nossos clientes superam esses desafios podem crescer, e nós crescemos com eles. É uma oportunidade para todos”, conclui.

Sobre a Philips

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 88 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting. Com sede na Holanda, a Philips computou em 2012 um volume de venda de 24.8 bilhões de euros e emprega aproximadamente 118.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.

In Press
Fonte In Press 02/05/2013 ás 8h

Compartilhe

Programa Produtiva da Philips realiza o treinamento de mais de 100 profissionais da saúde