Programa Novos Talentos divulga resultado final

Fonte Coordenação de Comunicação Social da Capes 18/05/2013 às 20h

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulgou nesta sexta-feira, 17, o resultado final do edital n° 55/2012, referente ao Programa Novos Talentos. Ao todo, foram selecionados 86 projetos.

Voltado ao apoio a projetos extracurriculares, o programa, coordenado pela Diretoria de Formação de Professores da Educação Básica (DEB) da Capes, investe em novos talentos da rede pública para inclusão social e desenvolvimento da cultura científica.

Os projetos aprovados receberão apoio para realização de atividades extracurriculares para professores e alunos da educação básica - tais como cursos, oficinas ou equivalentes - que ocorram no período de férias das escolas públicas e/ou em horário que não interfira na frequência escolar. As atividades devem valorizar espaços inovadores, como dependências de universidades, laboratórios e centros avançados de estudos e pesquisas, museus e outras instituições, inclusive empresas públicas e privadas, visando ao aprimoramento e à atualização do público-alvo e a melhoria do ensino de ciências nas escolas públicas do país.

Mais informações pelo e-mail novostalentos@capes.gov.br

Coordenação de Comunicação Social da Capes
Fonte Coordenação de Comunicação Social da Capes 18/05/2013 ás 20h

Compartilhe

Programa Novos Talentos divulga resultado final