Programa de rádio do NEJ/RS entrevista poeta e escritor Zé dos Rios

Fonte EcoAgência Solidária de Notícias Ambientais 07/03/2013 às 8h

Temporada 2013 do Sintonia da Terra, iniciou nesta quarta-feira (6), apresentando ensaio sobre urbanização, lixo, cidadania e qualidade de vida.

Uma entrevista com o poeta e escritor Zé dos Rios marcou o início da temporada 2013 do programa Sintonia da Terra. Zé dos Rios vai falar sobre seu livro “Cuca Fresca e Memória de Gari", um ensaio sobre urbanização, lixo, cidadania e qualidade de vida.


O programa Sintonia da Terra vai ao ar todas as quartas-feiras, às 13h, na Rádio da Universidade (1080 AM), em Porto Alegre, ou através do site
www.ufrgs.br/radio. Nas quintas-feiras, a partir das 11h, o programa pode ser sintonizado pela Rádio estação Web www.radioestacaoweb.com.


Sintonia da Terra tem pauta dirigida aos temas da sustentabilidade, lançando um olhar socioambiental para aspectos da realidade local, nacional e internacional. Dedica-se, também, aos assuntos do movimento ecológico organizado.

Entrando em seu oitavo ano de vida, o programa é produzido pelo Núcleo de Ecojornalistas do Rio Grande do Sul em parceria com a Rádio da Universidade. A produção e apresentação é das jornalistas Danielle Sibonis e Ana Paula Knewitz.
Para conhecer o Núcleo de Ecojornalistas do Rio Grande do Sul (Nej), acesse nossa agência de notícias www.ecoagencia.com.br.

 

 

EcoAgência Solidária de Notícias Ambientais
Fonte EcoAgência Solidária de Notícias Ambientais 07/03/2013 ás 8h

Compartilhe

Programa de rádio do NEJ/RS entrevista poeta e escritor Zé dos Rios