Produtores e Criadores Negros

Fonte RRNO/MinC 25/02/2013 às 20h

 

Inscrições para editais da Região Norte estão abertas até 25 de março

Durante o mês de fevereiro a Representação Regional Norte do Ministério da Cultura (RRNO/MinC) está realizado uma série de oficinas com o intuito de divulgar os editais para produtores e criadores negros, além de esclarecer e capacitar o público quanto à elaboração dos projetos. As inscrições vão até 25 de março, com exceção do Edital para Autores Negros, da Fundação Biblioteca Nacional, que terá suas inscrições encerradas em 30 de abril.

Oficina em Ilha Redonda (AP)

Já receberam oficinas as cidades de Rio Branco (AC); Manaus (AM), Macapá (AP) e Ilha Redonda (AP); Bragança (PA) e Santarém (PA), totalizando um público de mais de 200 pessoas. Ainda esta semana serão realizadas oficinas em Boa Vista (RR), no dia 26 de fevereiro, e nos municípios de Barcarena (PA), Abaetetuba (PA), dia 27, e Marabá (PA), dia 1º de março. Também no dia 1º de março será ministrada oficina em Palmas (TO).

Para o mês de março estão previstas, no dia 06, oficinas em Porto Velho (RO) e Redenção (PA). Já nos dias 05, 06 e 07 estas serão realizadas em Belém (PA), na sede da Representação Regional Norte, sendo cada uma delas voltada, respectivamente, aos editais da FUNARTE, Fundação Biblioteca Nacional e SAv.

Confira no link abaixo a tabela contendo datas, locais e horários.

Calendário Final Oficinas Regional Norte

 

RRNO/MinC
Fonte RRNO/MinC 25/02/2013 ás 20h

Compartilhe

Produtores e Criadores Negros