Prevenção às drogas é tema de debate entre professores da rede pública

Fonte Agência Brasília 18/08/2014 às 9h

Prevenção às drogas é tema de debate entre professores da rede pública

Projeto Roda de Saberes ocorre nesta terça-feira (19), às 9h

BRASÍLIA (18/8/14) - A segunda Roda de Saberes promovida pela Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação (Eape) apresenta a temática da prevenção ao uso abusivo de drogas. A atividade acontecerá na Biblioteca Pagu (Eape), nesta terça-feira (19), às 9h, e contará com a apresentação de experiências do programa Saúde na Escola de Sobradinho.



A iniciativa tem a parceria do Programa de Estudos e Atenção às Dependências Químicas (Prodequi), que faz parte do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica da Universidade de Brasília.



O projeto Roda de Saberes tem como principal objetivo debater temas inerentes à escola, com vistas à compreensão da realidade e à construção de novas soluções para problemas da educação básica.



Para isso, convida egressos de cursos de mestrado e de doutorado da rede pública de ensino, bem como outros professores-pesquisadores, para apresentarem suas reflexões e debatê-las com públicos que dialogam diretamente com cada temática (professores de áreas específicas, orientadores educacionais, gestores e profissionais da educação).
Agência Brasília
Fonte Agência Brasília 18/08/2014 ás 9h

Compartilhe

Prevenção às drogas é tema de debate entre professores da rede pública