Preocupação com nova gripe adia realização da Agronegócio Brasil

Fonte Novo Conceito Assessoria em Comunicação 19/11/2009 às 0h
Diante do último boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde do Paraná, que confirmou 180 casos de influenza A (H1N1) – gripe suína – e quatro mortes causadas pela doença no estado, os organizadores do II AgronegócioBrasil (AnB 2009) em comum acordo com os apoiadores decidiram adiar para setembro a realização do evento. A exposição teria início na próxima quarta-feira (dia 5) e seria realizada até sábado (dia 8).

A alteração da data é uma medida de cautela, que visa evitar a aglomeração de pessoas, impedindo a transmissão do vírus da nova gripe. De acordo com o coordenador do evento Valdir Bello, a decisão foi tomada em conjunto com a Associação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná (AEAPR-Curitiba) e também cumpre orientação do Ministério da Agricultura e do Departamento de Fitotecnia da Universidade Federal do Paraná, apoiadores da AnB 2009. “Neste momento, todos estamos preocupados com a propagação do vírus da nova gripe e acreditamos que esta é uma decisão acertada, já que um grande número de pessoas estariam circulando dentro do Centro de Eventos Expo Unimed Curitiba, bem como nos eventos técnicos e científicos que aconteceriam simultaneamente à exposição”, disse Bello.

Com a decisão, a AnB 2009 será realizada entre os dias 4 e 6 de novembro, juntamente com os eventos Simpósio de Produção Integrada de Sistemas Agropecuários em Microbacias Hidrográficas (PISA), Seminário Estadual de Agricultura e Meio Ambiente: Políticas Públicas para um Paraná Melhor, Simpósio Nacional sobre Segurança Alimentar estão automaticamente adiados para o período de 04 a 06 de Novembro de 2009.

Mais informações podem ser obtidas na MonteBello Eventos, pelos telefones (41) 3203-1189 e 3022-0383, ou montebello@montebelloeventos.com.br.
Novo Conceito Assessoria em Comunicação
Fonte Novo Conceito Assessoria em Comunicação 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Preocupação com nova gripe adia realização da Agronegócio Brasil