Prêmio Oi Tela Viva Móvel tem inscrições abertas até 7 de abril

Fonte Comunicação Corporativa Oi 29/03/2013 às 10h

· Premiação consagra os projetos mais inovadores e bem-sucedidos relacionados a conteúdo móvel

· Edição deste ano traz como novidade a inclusão das categorias Educação, Governo e Saúde

26 de março de 2013 _ O mercado brasileiro de conteúdo para celulares, smartphones e tablets vem crescendo ano a ano, e o Prêmio Oi Tela Viva Móvel representa a consagração dos projetos mais inovadores e bem sucedidos no país. A edição deste ano traz como novidade a inclusão de três categorias: Educação, Governo e Saúde. Além disso, o júri foi estendido e contará com seis jornalistas: André Mermelstein (Tela Viva), Bruno Rosa (O Globo), Cristina De Luca (Now! Digital), Elis Monteiro (Mobile Xpert), Fernando Paiva (Mobile Time) e Nick Ellis (TechTudo e Meio Bit).

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 7 de abril, através do site www.telavivamovel.com.br. São 12 categorias: Carteira Eletrônica; Comunidade e Rede Social; Educação; Foto, TV e Vídeo; Governo; Livro, Jornal e Revista; Localização e Navegação; Mobile Marketing; Música; Saúde; SMS e MMS; e Tablets. Podem concorrer produtos e serviços relacionados a conteúdo móvel lançados comercialmente no Brasil em 2012. O regulamento completo encontra-se disponível no referido site.

O júri selecionará até quatro finalistas por categoria, que concorrerão, depois, em votação popular pela Internet, que ficará aberta por duas semanas a partir do fim de abril. Serão entregues dois troféus por categoria: um de voto popular e outro de escolha do júri. Além disso, haverá um troféu de Grand Prix Popular para o case com maior votação dentre todas as categorias e outro de Grand Prix do Júri para o projeto mais bem avaliado pelos jurados, também dentre todas as categorias. Os vencedores serão conhecidos na noite de 16 de maio, após o primeiro dia de debates do seminário Tela Viva Móvel, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

O Prêmio Oi Tela Viva Móvel é organizado pela Converge Comunicações (editora responsável pelos sites e revistas MOBILE TIME, TELETIME, TELA VIVA, TI INSIDE) e patrocinado pela Oi.

Sobre a Oi

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura. A Oi está presente em todo o território nacional. Em dezembro de 2012, a empresa possuía 74,3 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs). Deste total, 46,3 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 19,1 milhões no segmento Residencial, 9 milhões no segmento Empresarial/Corporativo e 727 mil Telefones de Utilidade Pública (TUP).

Pelo quinto ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A companhia integra também, pelo terceiro ano consecutivo, a carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa.

Comunicação Corporativa Oi
Fonte Comunicação Corporativa Oi 29/03/2013 ás 10h

Compartilhe

Prêmio Oi Tela Viva Móvel tem inscrições abertas até 7 de abril