Prêmio Innovare prorroga prazo para inscrição de monografias da categoria especial, para profissionais de todas as áreas do conhecimento

Fonte MNiemeyer Assessoria de Comunicação 25/05/2013 às 11h

O Innovare estendeu até 30 de junho o prazo para inscrições no Prêmio Especial, lançado este ano para estimular a participação de todas as áreas do conhecimento. O objetivo da categoria, que tem como tema “A Justiça do século XXI” é conhecer também as sugestões de profissionais que vivenciam as dificuldades da Justiça. “Eles também têm suas experiências e contribuições para o setor”, explica um dos diretores do Instituto Innovare, o advogado Carlos Araújo. Nas categorias já conhecidas, o prazo final será mantido: 31 de maio.

Na categoria Prêmio Especial, o conteúdo da monografia deverá apontar soluções para dificuldades ou problemas enfrentados pela Justiça, apresentando sugestões para melhoria dos processos. Preparado individualmente ou em grupo, o texto deverá ser inédito. A categoria Prêmio Especial é coordenada pela cientista social e pesquisadora da Universidade de São Paulo (USP) Maria Tereza Sadek. Um vídeo produzido pelo instituto sobre a premiação especial, com a participação da pesquisadora e do professor Luis Roberto Barroso, já está no ar em www.premioinnovare.com.br.

Podem participar profissionais ou estudantes com curso de graduação completo em qualquer área do conhecimento. O diploma de bacharel deverá ser apresentado na hora da inscrição. O edital completo pode ser obtido no site www.premioinnovare.com.br, onde podem ser feitas as inscrições. Mais informações pelo contato@premioinnovare.com.br.

O Prêmio Innovare é uma realização do Instituto Innovare, da Secretaria de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça, da Associação de Magistrados Brasileiros, da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e da Associação Nacional dos Procuradores da República, com o apoio das Organizações Globo.

MNiemeyer Assessoria de Comunicação
Fonte MNiemeyer Assessoria de Comunicação 25/05/2013 ás 11h

Compartilhe

Prêmio Innovare prorroga prazo para inscrição de monografias da categoria especial, para profissionais de todas as áreas do conhecimento