Prêmio Funarte de Apoio a Bandas de Música / 2013

Fonte FUNARTE 09/04/2013 às 9h

 

Resultado da primeira fase do processo seletivo é divulgado

Foram divulgadas as relações de projetos habilitados e inabilitados ao Prêmio Funarte de Apoio a Bandas de Música / 2013. Elas correspondem ao resultado da primeira fase do processo seletivo do edital.
Acesse-as abaixo

Habilitados

Inabilitados

Conforme previsto no edital, os projetos habilitados serão ainda selecionados por uma comissão, na segunda fase do processo seletivo.

Através do prêmio, a Fundação Nacional de Artes – Funarte vai contemplar cerca de 150 projetos, com a distribuição gratuita de instrumentos de sopro. Podem participar conjuntos denominados “Banda de música”, “Banda municipal”, “Banda sinfônica”, “Banda de concerto”, “Banda Filarmônica” e “Sociedade Musical”. O objetivo é reconhecer e propiciar a melhoria da qualidade técnica e artística desses conjuntos musicais.

Cada proponente poderá escolher até cinco instrumentos entre: bombardino em sib; bombardão tuba ¾ em sib; clarineta 17 chaves em sib; saxofone alto em mib; saxofone tenor em sib; trompete em sib; trombone de Vara em sib; flauta transversa em dó; trompa cromática em Fá/sib. A seleção é voltada somente para bandas de música constituídas sob a forma de instituição pública ou privada sem fins lucrativos, cadastradas na Receita Federal (CNPJ – Pessoa Jurídica) há pelo menos seis meses, e que sem encontrem em efetivo funcionamento. Cada proponente só pode inscrever um projeto.

O Prêmio Funarte de Apoio a Bandas de Música / 2013 foi instituído por edital, publicado no dia 4 de fevereiro de 2012.

Acesse nesta página o edital e demais documentos relacionados

Mais informações
Funarte/Coodenação de Bandas
coordenacaobandas@funarte.gov.br
Tel. 2279-8106

FUNARTE
Fonte FUNARTE 09/04/2013 ás 9h

Compartilhe

Prêmio Funarte de Apoio a Bandas de Música / 2013