Prêmio Funarte Caixa Carequinha de Estímulo ao Circo 2013: divulgadas listas de habilitados e inabilitados

Fonte Funarte 10/08/2014 às 12h
Prazo para recursos é até 12 de agosto.

A Fundação Nacional de Artes – Funarte publicou, na sexta, 8 de agosto de 2014, no Diário Oficial da União, as listas de projetos habilitados e inabilitados ao edital do Prêmio Funarte Caixa Carequinha de Estímulo ao Circo.

Nesta edição, foram recebidas mais de mil propostas, sendo 977 consideradas habilitadas por atenderem a todos os critérios obrigatórios de inscrição; 155 foram inabilitadas por se apresentarem de forma diversa da exigida. A distribuição dos projetos considerados aptos a concorrer deu-se da seguinte forma: categoria A (Circos de Lona) – 142 projetos; categoria B (Números) – 317 projetos; categoria C (Espetáculos) – 301 projetos; categoria D (Formação) – 85 projetos; categoria E (Residência Artística) – 38 projetos e categoria F (Pesquisa) – 94 projetos.

As propostas inabilitadas são passíveis de recurso, desde que encaminhado no prazo máximo de dois dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil seguinte à data de divulgação da listagem de habilitação no portal da Funarte.

Todos os recursos devem ser enviados à Coordenação de Circo, através do endereço eletrônico circo.funarte@gmail.com, constando no assunto do e-mail: “Recurso Carequinha – nome do projeto”.

O concurso, anunciado pela ministra da Cultura, Marta Suplicy, no dia 19 de dezembro de 2013, no Rio de Janeiro, chegou a uma premiação recorde: R$ 10 milhões. A ação conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Acesse aqui a página do edital e documentos anexos
Funarte
Fonte Funarte 10/08/2014 ás 12h

Compartilhe

Prêmio Funarte Caixa Carequinha de Estímulo ao Circo 2013: divulgadas listas de habilitados e inabilitados