Prefeitura de Lagoa Seca confirma realização do 1° festival da primavera

Fonte Decom Pmls 19/11/2009 às 0h
Para receber a estação da Primavera em alto estilo, o município de Lagoa Seca realiza mais um evento em praça pública trazendo grandes atrações musicais numa mistura de ritmos. É o “I Festival da Primavera” que pretende atrair mais de 15 mil pessoas à Praça Severino Cabral, local onde acontecerão as apresentações.

O Festival acontece nos próximos dias 3 e 4 de outubro com uma programação variada para atender a todos os gostos musicais.

No sábado, dia 3, a animação da festa será por conta do ritmo latino da banda Capim Cubano. Mas o forró não poderia ficar de fora do evento que trará também uma das bandas de maior sucesso na região, o Forrozão Karkará. Para os amantes da Jovem Guarda tem Renato e seus Blue Caps, banda que soma mais de 48 anos de experiência e traz para Lagoa Seca um repertório bem especial.

No domingo, dia 4, a festa continua. O público vai poder conferir mais forró de qualidade em praça pública. Alcymar Monteiro será uma das atrações que comandará a festa. Além dele, Louro Santos e Victor Santos, dupla de renome no cenário nacional, também vai animar os lagoassequenses. Genildo e Ginaldo é outra atração confirmada no Festival que trará, ainda, a banda local Forró dos Brother’s e participação especial da Orquestra Sinfônica de Campina Grande.

O I Festival da Primavera de Lagoa Seca acontece nos próximos dias 3 e 4 de outubro, na Praça Severino Cabral, a partir das 20h. O evento é gratuito.

Decom Pmls
Fonte Decom Pmls 19/11/2009 ás 0h

Compartilhe

Prefeitura de Lagoa Seca confirma realização do 1° festival da primavera