Preciosa Crystal Components em passarela asiática da grife Kevolie

Fonte Lilica Mattos - Assessoria de Imprensa 21/07/2016 às h

A marca Preciosa Crystal Components transita por passarelas e coleções na Europa, nos Estados Unidos, na América Latina – onde, por exemplo, está presente nos trabalhos do brasileiro Jorge Bischoff, bem como em desfiles do SPFW. Na Ásia não poderia ser diferente. A grife do genuíno cristal da Boêmia emprestou todo seu brilho à moda festa e noiva apresentada em desfile da Kevolie, nome que se tornou sinônimo de criação autoral no disputado segmento premium em Hong Kong.

 

Kev Yiu é o jovem designer que assina todas as criações. Graduado em moda em Londres, Kev encantou com seu talento e romantismo diversas celebridades  asiáticas, entre elas Myolie Wu. A partir daí surge Kevolie com uma proposta de moda sofisticada, que tem como uma das principais características os bordados ricamente elaborados com os cristais checos Preciosa.

 

Em recente desfile realizado em Hong Kong, a marca Kevolie esbanjou luxo, criatividade e feminilidade, reunindo compradoras e mobilizando a mídia asiática especializada em moda. Para a temporada, o designer chinês Kev Yiu levou à passarela vestidos longos, ora lânguidos, ora com algum volume nas saias. Os tecidos e rendas são invariavelmente valorizadas com aplicações e bordados feitos com cristais Preciosa.

 

Grupo Preciosa

A companhia, sediada na cidade de Jablonec nad Nisou, próxima a Praga, capital da República Checa, é composta pelas divisões: Componentes (cristais lapidados para roupas e acessórios), Preciosa Lustry (iluminação e design), Preciosa Beauty (decoração, bijoux, clutches, relógios e troféus em cristal), Preciosa Ornela (miçangas e canutilhos diferenciados) e Preciosa GS (rolhas de vidro Vinolok® para garrafas de vinho). Conhecida internacionalmente pela alta tecnologia e qualidade, como também pela preocupação ambiental, a Preciosa Components oferece uma vasta linha de artigos, composta por 425 mil tipos de pedras. Os componentes Preciosa são certificados de acordo com o rígido padrão europeu de preservação ambiental e seguem o International Standard OEKO-TEX 100, dos EUA.

 

Saiba mais sobre Preciosa Components acessando:

www.preciosa.com

blogbr.preciosa.com

Facebook: Preciosa Genuíno Cristal Checo

Twitter: @PreciosaCristal

Instagram: @preciosabrasil

Lilica Mattos - Assessoria de Imprensa
Fonte Lilica Mattos - Assessoria de Imprensa 21/07/2016 ás h

Compartilhe

Preciosa Crystal Components em passarela asiática da grife Kevolie