Posicionamento Oi sobre o ranking trimestral da Anatel

Fonte Comunicação Corporativa Oi 18/05/2013 às 20h

A Oi informa que a avaliação trimestral do serviço móvel pessoal, divulgada pela Anatel, apresentou avanços importantes nos indicadores da companhia. As taxas de acesso à rede de voz , de queda de chamadas e de queda de conexão atingiram os objetivos definidos pela agência reguladora. Além disso, a Oi foi a segunda operadora com menos reclamações sobre completamento e reparos realizadas pelos clientes junto a Anatel, enquanto a quantidade de reclamações por mil usuários permaneceu estável no período.

Essa evolução reflete os investimentos feitos pela companhia. Em 2012, a Oi investiu R$ 6,6 bilhões - 32% a mais que no ano de 2011 - com foco total na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes. Para este ano, a companhia prevê mais R$ 6 bilhões de investimentos, que serão destinados à expansão e melhoria da infraestrutura, novas tecnologias e aprimoramento de processos, para assegurar a qualidade no atendimento e na prestação dos serviços oferecidos aos clientes.

Comunicação Corporativa Oi
Fonte Comunicação Corporativa Oi 18/05/2013 ás 20h

Compartilhe

Posicionamento Oi sobre o ranking trimestral da Anatel