Políticas para as Artes

Fonte Funarte/MinC 07/05/2013 às 12h

 

Nesta terça-feira, 7 de maio, São Paulo recebe o Encontro de Políticas para as Artes, que será realizado das 13h às 18h, na Funarte, localizada na Alameda Nothmann, nº 1.058, em Campos Elíseos. O evento está em sua terceira edição e já passou pelo Nordeste (Aracaju/SE), pelo Sudeste (Belo Horizonte/MG) e, agora, na capital paulista. Porto Alegre/RS será a próxima cidade a receber o encontro.

A iniciativa é da Fundação Nacional de Artes (Funarte) e sua proposta é estreitar o diálogo entre gestores e todos os envolvidos no trabalho de promoção da cultura nas regiões do país. É direcionado a todas as linguagens artísticas – artes visuais, música, arte digital, dança, teatro e circo. As inscrições serão feitas somente no local do evento, na data de sua realização.

A programação envolve dois momentos de diálogos. No primeiro (Artes Visuais, Música e Arte Digital) participarão o artista plástico Maurício Adinolfi, contemplado no Edital Interações Estéticas- Residências Artísticas em Pontos de Cultura, e o músico, compositor e ator Antonio Nóbrega, contemplado no Prêmio Funarte Centenário de Luiz Gonzaga 2012.

Do segundo diálogo (Dança, Teatro e Circo) também participará Amaury Cacciacarro – vencedor no Edital de Ocupação da Sala Renée Gumiel (Funarte SP), diretor geral do Festival Contemporâneo de Dança.

Entre no site da Funarte para ver a programação.

 

Funarte/MinC
Fonte Funarte/MinC 07/05/2013 ás 12h

Compartilhe

Políticas para as Artes