Pinheiros/SKY estreia no Final Four da Liga das Américas

Fonte XYZ Live Press 11/04/2013 às 11h

 

Time enfrenta o Capitanes de Arecibo, de Porto Rico, a sede do torneio

O Pinheiros/SKY enfrenta o Capitanes de Arecibo, de Porto Rico, em sua estreia no Final Four da Liga das Américas, nesta quinta-feira (11), às 20h10 (de Brasília), na cidade porto-riquenha de Arecibo. O time comandado pelo técnico Cláudio Mortari, que já encerrou a sua participação na primeira fase do NBB, vai com força máxima para o torneio.

"É muito importante começarmos o torneio com uma vitória, mas vai ser um jogo muito duro. Quem conquistar um resultado positivo logo na estreia dará um grande passo no campeonato", afirma o ala norte-americano Shamell, um dos principais jogadores do Pinheiros/SKY nas semifinais da competição sul-americana. "A gente já conhece um pouco a equipe deles, vai ser um jogo legal. Temos que jogar todo muno junto, com força, para buscarmos a vitória", completa o jogador.

Para o ala/pivô Rafael Mineiro, principal reboteiro da Liga das Américas, o segredo para o Pinheiros/SKY tentar a vitória será estudar detalhadamente o Capitanes de Arecibo.

"Nós vimos três jogos deles. Vamos estudar bastante para saber o que poderemos fazer em quadra em busca da vitória. Uma das vantagens é que eles não nos conhecem tanto", comenta o jogador, com média de 8,5 rebotes por jogo.

XYZ Live Press
Fonte XYZ Live Press 11/04/2013 ás 11h

Compartilhe

Pinheiros/SKY estreia no Final Four da Liga das Américas