Phonak lança aparelho auditivo invisível de uso prolongado

Fonte ADS Comunicação Corporativa 14/04/2013 às 20h

O Lyric é a maior inovação mundial em aparelhos auditivos.

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência auditiva, a Phonak, empresa suíça e líder mundial em soluções audiológicas, desenvolve soluções de ponta para os problemas auditivos e apresenta a novidade que irá revolucionar o mercado brasileiro.

O Lyric é o primeiro e único aparelho auditivo totalmente invisível e de uso prolongado, ou seja, não é preciso retirar o aparelho para tomar banho, nadar, exercitar-se ou dormir.

O aparelho é adaptado dentro do canal auditivo - por uma fonoaudióloga ou otorrinolaringologista - e seu discreto posicionamento a 4mm do tímpano proporciona um som natural por 24 horas diárias. O usuário pode ficar meses com o Lyric na orelha, sem necessidade de trocar a pilha ou limpar o aparelho.

O Lyric, por sua facilidade de uso, conforto e discrição, é a prova da constante evolução por qual passa a indústria de aparelhos auditivos. A Phonak é reconhecida pela classe médica, pelos profissionais de fonoaudiologia e pacientes por sua tecnologia de ponta. "Hoje, os aparelhos são tão pequenos que passam despercebidos por quem utiliza e por quem convive com as pessoas. A qualidade da reprodução de som é altíssima, permitindo ao usuário compreender bem a fala em ambientes ruidosos", afirma Marilisa Zavagli, Fonoaudióloga e Presidente da Phonak do Brasil.

ADS Comunicação Corporativa
Fonte ADS Comunicação Corporativa 14/04/2013 ás 20h

Compartilhe

Phonak lança aparelho auditivo invisível de uso prolongado