Philips participa do Encontro Nacional Unimed de Recursos e Serviços Próprios 2013

Fonte In Press 18/04/2013 às 21h

São Paulo, Brasil – A Philips do Brasil, empresa líder global em saúde e bem-estar, estará no Encontro Nacional Unimed de Recursos e Serviços Próprios 2013, que acontece entre os dias 17 e 19 de abril, em São Paulo, participando de uma importante discussão sobre a fabricação nacional de equipamentos médicos.

O encontro, realizado anualmente, tem o objetivo de promover as boas práticas voltadas ao desenvolvimento da rede de recursos e serviços que carregam a marca Unimed, e reunirá profissionais como gestores e técnicos de recursos e serviços próprios, enfermagem e profissionais da área de diagnóstico (imagem e laboratórios).

A mesa comandada por Marcos Cunha, líder de negócio da área de healthcare no Brasil, tem o título de “O Brasil como fabricante de equipamentos de Imagem: Cenários e Perspectivas”, e acontece no dia 18 de abril às 10h. O objetivo é discutir a vinda de grandes fabricantes, as oportunidades e as contribuições para o desenvolvimento da saúde no País, tendo entre os tópicos: a expansão do mercado interno, a transferência de tecnologias, as tecnologias já disponíveis, o impacto nos valores de aquisição e nas linhas de financiamento e a melhoria no relacionamento pós-venda e nos contratos de manutenção.

Do portfólio que a Philips possui atualmente à venda no Brasil, 64% são produzidos localmente. Além disso, a empresa é pioneira na produção nacional de equipamentos médicos (como tomógrafos, ressonâncias, e mamógrafos) e a primeira empresa credenciada ao BNDES na área de saúde para realizar vendas de equipamentos por meio do FINAME, viabilizando o crédito com juros baixos, com uma taxa que varia entre 5,5% a 12% ao ano.

In Press
Fonte In Press 18/04/2013 ás 21h

Compartilhe

Philips participa do Encontro Nacional Unimed de Recursos e Serviços Próprios 2013