pharmexx Brasil lança plataforma para propaganda médica em ambiente online

Fonte Interview Comunicação 22/05/2013 às 20h

Empresa especializada em gerar demanda para a indústria

farmacêutica aproxima ainda mais os laboratórios da classe médica

São Paulo, maio de 2013 – A pharmexx Brasil, empresa especializada na geração de demanda para a indústria da Saúde e do Bem-estar, acaba de lançar a plataforma multicanal, que possibilita a comunicação dos laboratórios com a classe médica no ambiente online.

“A plataforma multicanal é inovadora e suplementar à visita presencial. Com este novo recurso, a indústria farmacêutica amplia a capacidade de geração de receituário, uma vez que irá interagir, em um ambiente online, com médicos que estão em cidades distantes, ou estão fora do topo da pirâmide prescritiva, onde muitas vezes a propaganda médica presencial não alcança”, assinala Cássio Rossetti, gerente geral da pharmexx Brasil, que tem como clientes empresas como Novartis, Roche, Reckitt Benckiser, Dasa e Nestlé.

“Um grande diferencial da plataforma Multi Conecta, é que ela é operada por propagandistas com grande vivência e experiência em visitas presenciais. Desta forma, oferecemos um trabalho de qualidade, com alta eficiência e embasado em três fases importantes: a) prospecção e adesão correta dos médicos; b) criação de comunidades com médicos que tenham interesse específico sobre os produtos divulgados; e c) aprofundamento das comunidades criadas, propiciando interatividade e troca de informações”, acrescenta Rossetti.

Em outros países – Na Europa, América do Norte e América Central, a plataforma multicanal já é bastante utilizada pela indústria farmacêutica. Nos Países Nórdicos, por exemplo, a comunicação online com a classe médica tornou-se uma alternativa às drásticas condições climáticas do inverno. A pharmexx Brasil pretende triplicar o volume de operações da plataforma Multi Conecta nesse ano.

Sobre o grupo pharmexx:

Com presença em 25 países, o grupo pharmexx tem perto de 6.000 profissionais atuando em campo. Entre os clientes globais, destacam-se grandes empresas farmacêuticas, como GSK, Bayer, Boehringer Ingelheim e Sanofi.

Interview Comunicação
Fonte Interview Comunicação 22/05/2013 ás 20h

Compartilhe

pharmexx Brasil lança plataforma para propaganda médica em ambiente online