Petrobras patrocina a 22ª edição do Festival de Teatro de Curitiba

Fonte Agência Petrobras 31/03/2013 às 8h

Com o patrocínio da Petrobras, o Festival de Teatro de Curitiba (PR) apresentará, entre 26 de março e 7 de abril, mais de 400 espetáculos no mais importante festival de teatro do país. Neste ano, serão 32 apresentações na Mostra 2013 e 370 no Fringe (mostra paralela), aos quais ainda se somam as programações dos eventos Risorama, Mish Mash, Guritiba e Gastronomix.

A mostra principal traz oito estreias nacionais, duas montagens internacionais e uma apresentação especial. O Fringe está presente no Festival de Curitiba desde a sua 7ª edição, em 1998. É um espaço democrático no qual os participantes têm a oportunidade de expor seus trabalhos ao público, à crítica especializada e a “olheiros” que acompanham o evento.

O festival é patrocinado pela Petrobras desde a edição 2005 (com exceção da edição de 2009). Trata-se de um projeto convidado do Programa Petrobras Cultural que, alinhado ao Planejamento Estratégico da Companhia e em sintonia com as políticas públicas para o setor, vem fundamentar a atuação da empresa em torno de uma política cultural de alcance social e de afirmação da identidade brasileira.

A programação completa está no site www.festivaldecuritiba.com.br.

Serviço:

22ª Edição do Festival de Teatro de Curitiba
Data: 26 de março a 7 de abril de 2013
Horários, locais e programação em www.festivaldecuritiba.com.br

Agência Petrobras
Fonte Agência Petrobras 31/03/2013 ás 8h

Compartilhe

Petrobras patrocina a 22ª edição do Festival de Teatro de Curitiba