Petrobras ganha 1º Prêmio Excelência Profissional em Convergência Contábil

Fonte Agência Petrobras 02/03/2013 às 10h

A Petrobras recebeu nesta quarta-feira (27), em São Paulo, a primeira edição do Prêmio Excelência Profissional em Convergência Contábil, na categoria “Empresa Estatal, Óleo e Gás”, que reconhece os melhores profissionais contábeis. Durante a premiação, organizada pela Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), foram destacados os melhores trabalhos voltados à contabilidade de 2011, visando incentivar o aprimoramento profissional dos trabalhadores do setor.

 

O gerente-executivo de Contabilidade, Marcos Menezes, recebeu o troféu pela Companhia. “A Petrobras está muito contente em participar dessa primeira premiação idealizada pela Fecontesp. É uma oportunidade de conhecer trabalhos de outras entidades e todo trabalho em torno da convergência do IFRS (Normas Internacionais de Contabilidade), que vem sendo produzido no âmbito das empresas brasileiras, das entidades acadêmicas e de classe”, afirmou Menezes. O gerente de Relacionamento com Investidores, Lucas Mello, também representou a Companhia no evento.

 

O Prêmio Excelência Profissional em Convergência Contábil contemplou dez categorias: Empresas de Grande Porta Automação; Alimentos; Organização Não Governamental (ONG); Saneamento; Papel e Celulose; Pequenas e Médias Empresas; Empresa Estatal, Óleo e Gás; Empresas de Médio Porte Investimentos; Conglomerados Financeiros; e Livros Publicados.

 

Agência Petrobras
Fonte Agência Petrobras 02/03/2013 ás 10h

Compartilhe

Petrobras ganha 1º Prêmio Excelência Profissional em Convergência Contábil