Peça patrocinada pela Petrobras traz os conflitos de um grupo teatral durante o processo de criação

Fonte Agência Petrobras 21/04/2013 às 10h

Com o patrocínio da Petrobras, o grupo teatral "Companhia do Feijão" comemora seus 15 anos com o espetáculo “Armadilhas Brasileiras”, de 19 de abril a 17 de junho de 2013, em São Paulo. O espetáculo, ambientado nos anos 20, é sobre um grupo teatral que encena em estilo épico (atores-narradores).

O enredo mostra a crise econômica mundial ocorrida no período e uma consequente revolução de trabalhadores que culmina com a tomada do poder. Porém, conflitos e opiniões antagônicas por parte dos atores, que são também os autores da peça, levam a um impasse para o final da narrativa.

A temporada contará também com programação complementar em que haverá encontros, debates e leituras relacionados a temas tratados no processo criativo.

Sobre o Petrobras Cultural


O espetáculo “Armadilhas do Brasil” é patrocinado por meio do Petrobras Cultural, programa criado em 2003 pela Companhia para apoiar a cultura brasileira em suas variadas manifestações, abrangendo mais de 80 áreas. A Seleção Pública do Petrobras Cultural já destinou R$ 313 milhões e contemplou 1.319 projetos em todas as regiões do país. Foram mais de 26 mil projetos inscritos, avaliados por 430 especialistas das comissões de seleções.

Serviço
Data:
de 19 de abril a 17 de junho
Horários:
Sextas e sábados às 21h
Domingos e segundas às 20h
Local: Companhia do Feijão (R. Dr. Teodoro Baima, 68 – República – São Paulo, SP
Ingressos grátis com distribuição por ordem de chegada, sem possibilidade de reserva. Bilheteria abre uma hora antes das apresentações.
Classificação etária: 14 anos.
Duração: 120 minutos
Capacidade: 50 lugares
Telefone: (11) 3259-9086

Agência Petrobras
Fonte Agência Petrobras 21/04/2013 ás 10h

Compartilhe

Peça patrocinada pela Petrobras traz os conflitos de um grupo teatral durante o processo de criação