Parque Nacional do Iguaçu aguarda 25 mil visitantes

Fonte Comunicação ICMBio 30/03/2013 às 17h

Parque Nacional do Iguaçu aguarda 25 mil visitantes

Brasília – Mais de 25 mil pessoas devem visitar o Parque Nacional do Iguaçu no feriado da Semana Santa (29 a 31 de março). O cálculo é do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), baseados nas estatísticas de visitação do período em outros anos.

Para garantir tranquilidade e conforto do visitante haverá mudanças nos dois primeiros dias do feriado. O Centro de Visitante abrirá às 8 horas nos dias 29 e 30, permanecendo o horário de fechamento às 17h, com o último ônibus saindo da estação Porto Canoas às 18h30.
Na sexta-feira a frota de veículos que leva o visitante até a área das Cataratas do Iguaçu, terá o apoio de mais 12 ônibus extras, além dos 13 que circulam normalmente pela unidade. No sábado, o reforço será de oito veículos.

Durante o feriado, a concessionária estará colocando toda a equipe de trabalho para atendimento ao visitante. A empresa também fará contratação para o reforço na orientação e organização das filas na compra dos ingressos, elevador e embarque e desembarque dos ônibus.

Ingresso online
Para garantir mais comodidade e tranquilidade aos visitantes existe a opção da compra antecipada de ingressos pelo site da concessionária Cataratas do Iguaçu S.A. Após a compra pela internet basta imprimir o voucher e seguir até a bilheteria especial para retirar o ingresso no Centro de Visitantes. Em função das diferentes modalidades de bilhete, o visitante precisará confirmar os dados informados por meio de documentos pessoais com foto.

Serviço:
Semana Santa no Parque Nacional do Iguaçu
Horários de visitação: Sexta-feira e Sábado: 8h às 17 horas; Domingo: 9h às 17 horas

Mais informações
(45) 3521- 4400
www.cataratasdoiguacu.com.br

Comunicação ICMBio
Fonte Comunicação ICMBio 30/03/2013 ás 17h

Compartilhe

Parque Nacional do Iguaçu aguarda 25 mil visitantes