Parque de Ciência e Tecnologia na Amazônia abre edital

Fonte Agência Museu Goeldi 07/05/2013 às 10h
 
 
O Parque de Ciência e Tecnologia Guamá (PCT Guamá) abriu edital para empresas que desejem instalar sua estrutura no local. Os interessados têm até o dia 6 de junho para apresentar propostas ao edital de lotes. A versão eletrônica do edital está disponível no link www.comprasnet.gov.br.

 

O PCT Guamá é o primeiro parque tecnológico em operação na Amazônia e tem as áreas de Biotecnologia, Tecnologia da Informação e Comunicação, Energia, Tecnologia Ambiental e Tecnologia Mineral como prioritárias para negócios e pesquisas de base tecnológica.

O Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG/MCTI) faz parte da rede de parceiros do PCT Guamá, que também inclui a Embrapa Amazônia Oriental, Eletrobrás/Eletronorte, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Pará (Sebrae-PA), da Universidade do Estado do Pará (Uepa) e Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

O Parque é gerido pela Fundação Guamá, por meio de um convênio entre Secretaria de Estado, Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), a UFPA e a Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra).

O aporte financeiro é da Secretaria de Estado, Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep).

 

Agência Museu Goeldi
Fonte Agência Museu Goeldi 07/05/2013 ás 10h

Compartilhe

Parque de Ciência e Tecnologia na Amazônia abre edital