Parlamentares de Rondônia vistoriam obras da BR-364 nesta segunda

Fonte Agência Senado 13/05/2013 às 9h

Senadores e deputados de Rondônia viajam na segunda-feira (13) ao estado para realizar diligência nas obras da BR-364, no trecho entre as cidades de Pimenta Bueno a Ouro Preto do Oeste. A viagem deve ser acompanhada pelo diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), general Jorge Fraxe, de acordo com requerimento aprovado pela Comissão de Serviços de Infra-Estrutura (CI).

A decisão de pedir a diligência foi tomada após reunião da comissão em que os senadores Valdir Raupp (PMDB-RO) e Acir Gurgacz (PDT-RO) afirmaram que não há sinal de obra na rodovia. Relatório do Dnit apresentado à comissão, no entanto, informava que as obras tinham recomeçado na última semana de abril.

Além de Raupp e Gurgacz, devem participar o senador Ivo Cassol (PP-RO) e os deputados federais Marinha Raupp (PMDB-RO), Marcos Rogério (PDT-RO) e Nilton Capixaba (PTB-RO). A saída de Brasília está marcada para as 6h. A comitiva chegará de avião a Ji-Paraná e, depois, seguirá de ônibus para vistoriar trechos da obra.

Agência Senado
Fonte Agência Senado 13/05/2013 ás 9h

Compartilhe

Parlamentares de Rondônia vistoriam obras da BR-364 nesta segunda