Parentes do Papa morrem em acidente automobilístico

Fonte ANSA 19/08/2014 às 10h

Três familiares morreram na hora; Sobrinho está internado

19 Agosto, 10:21•BUENOS AIRES•ZGT

(ANSA) - Tragédia na família Bergoglio. O sobrinho do papa Francisco, Emanuel Horacio Bergoglio, 38 anos, sofreu um gravíssimo acidente automobilístico em Córdoba, na Argentina.



A esposa de Emanuel, Valeria Carmona, 38, e seus dois filhos, de 2 anos e outro de 8 meses, morreram na batida, na noite de ontem (18).



O sobrinho do Papa está internado em estado grave em um hospital argentino. O acidente foi entre o carro que a família viajava e um caminhão, informou a agência Diarios y Noticias (DyN) citando fontes policiais.



Segundo fontes disseram à agência, a família regressava a Buenos Aires após passar o final de semana em uma região serrana do país vizinho.



O acidente entre o carro e o caminhão ocorreu com os dois veículos andando no mesmo sentido. Emanuel Bergoglio bateu na traseira do caminhão que transportava milho e estava na localidade de James Craik, no quilômetro 594 da rodovia que liga Córdoba a Rosário, informou a agência de notícias DyN.



Papa é informado sobre mortes



'O papa Francisco foi informado do trágico acidente que ocorreu na Argentina com alguns de seus familiares e está profundamente triste. Ele pede a todos que sentem sua dor a unir-se a ele em orações', disse o padre Federico Lombardi sobre o acidente. http://www.papafrancesconewsapp.com/por/ (ANSA)
ANSA
Fonte ANSA 19/08/2014 ás 10h

Compartilhe

Parentes do Papa morrem em acidente automobilístico