Para o mês das Noivas Lingerie DelRio

Fonte Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa 11/05/2013 às 8h

 

Peças especiais para uma data tão especial

A DelRio, referência em lingerie, traz conjuntos para todos os momentos femininos, inclusive, para os dias de maio – mês que se comemora o Dia das Noivas.

Para as mais sedutoras, o ideal é o conjunto de bustiê tomara-que-caia, com bojo estruturado em tule, aplicação de renda, detalhe em strass, acabamento com costuras invisíveis e três tiras nas costas para o fechamento. A calcinha leva os mesmos detalhes além da cobertura dupla em tule e cristais que imprimem o luxo a peça.

Já para as mais românticas a marca apresenta dois destaques. O primeiro é um conjunto de tanga e sutiã todo em renda, bojo com desenho triangular, sem aro e o diferencial da peça é a renda até a altura dos ombros, argola de cristal e fita de cetim na calcinha. O segundo apresenta sutiã com renda francesa, bojo estruturado com aro e o caleçon foi desenvolvido em microfibra e a renda francesa aparece no cós e nas laterais.

As mulheres ousadas vão se encantar com o modelo de caleçon e sutiã com costas nadador, bojo em renda e tecido sensitive estampado de onça nos detalhes para complementar o jogo de sedução.

As peças já estão à venda nas principais lojas de departamentos e de lingerie de todo o Brasil.

Aproveitem!

Sobre a DelRio

Iniciada há 40 anos com uma pequena fábrica em Fortaleza, CE, a DelRio hoje possui 11 unidades fabris e se tornou uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Com o intuito de garantir a qualidade de suas peças ela é responsável inclusive pela produção da maior parte dos tecidos e aviamentos utilizados. Com estampas exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de criação afinada com as mais recentes tendências de moda internacionais, a marca que buscou inspiração do nome nas belezas do Rio de Janeiro e sua sintonia com a mulher brasileira, tornou-se referência no segmento. Conforto, qualidade e tecnologia aliados ao design especial tornaram a empresa uma das preferidas no universo feminino. Com grandes investimentos, política ética e dinâmica, a DelRio se destaca como uma empresa socialmente responsável. O Programa Jovem Operadora DelRio já capacitou mais de 20 mil adolescentes para atuar no mercado de trabalho. Além disso, mantém a creche D. Terezinha Pereira que atende os funcionários lotados nas unidades do bairro da Serrinha e auxilia na manutenção da Escola de Primeiro Grau Marcos Valentin Pereira de Souza, que conta com mais de mil alunos. Honrar seus compromissos éticos com seu público através de políticas e práticas que visam o desenvolvimento sustentável da sociedade preservando recursos ambientais e culturais é fundamental para a empresa que exporta para vários países da América do Sul.

www.delrio.com.br

Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa
Fonte Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa 11/05/2013 ás 8h

Compartilhe

Para o mês das Noivas Lingerie DelRio