Papai Noel chega em dose dupla a Foz

Fonte Grampo Comunicação. 03/12/2009 às 17h

Papai Noel vai trabalhar bastante neste final de ano em Foz do Iguaçu. E opções para curtir o Natal não vão faltar para quem estiver na cidade já a partir desta semana. Estão programadas diversas atividades culturais e ecumênicas para marcar o clima natalino, com destaque para a chegada do personagem em dose dupla.

O “Bom Velhinho” já desembarca de helicóptero por aqui às 18 horas desta sexta-feira (4) no Natal na Rua Tarobá.  Sua casa está quase pronta e estará de portas abertas aos moradores e turistas até o dia 20. Na mesma noite, Papai Noel circula de limusine pelas ruas da cidade, onde recebe o carinho dos iguaçuenses.

Logo após, acompanha o show de fogos que marcará o início dos festejos na Rua Tarobá. A programação para esse primeiro dia tem ainda muita música com o Coral da Casa Ofício, a Banda da Fundação Cultural e apresentações de Michael Jackson Cover, além de Johny e Cristiano. 

Natal das Cataratas - No sábado, dia 5, às 20 horas, tem início a programação do Natal das Cataratas, na Praça das Nações (Mitre). Um grande show de fogos está sendo preparado para recepcionar o Papai Noel, além de canto da leitura, coral, orquestra e Coral da Fundação Cultural e uma participação especial de Michael Jackson Cover.

Durante um mês, as pessoas poderão participar de atividades de recreação e oficinas de leitura, ouvir muita música e se encantar com a decoração. Uma grande casa do Papai Noel também estará de portas abertas para receber os moradores e turistas. A decoração do espaço público será outro atrativo, com direito a árvore e enfeites temáticos.

PAPAI NOEL EM DOSE DUPLA

NATAL NA RUA TAROBÁ
Chegada do Papai Noel
Data: 4 de dezembro (sexta-feira)
Horário: 18 horas
www.natalnaruataroba.com.br

NATAL DAS CATARATAS
Chegada do Papai Noel
Local: Praça das Nações (Mitre)
Data: 5 de dezembro (sábado)
Horário: 20 horas
www.nataldascataratas.com.br

Grampo Comunicação.
Fonte Grampo Comunicação. 03/12/2009 ás 17h

Compartilhe

Papai Noel chega em dose dupla a Foz