Panorama Internacional Coisa de Cinema, na Bahia, tem inscrições abertas

Fonte ANCINE 07/05/2013 às 19h

Estão abertas as inscrições para o Panorama Internacional Coisa de Cinema. O evento, que acontece simultaneamente nas cidades de Salvador e Cachoeira, na Bahia, chega à sua 9ª edição entre os dias 31 de outubro e 7 de junho. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 2 de agosto.

 

As mostras competitivas são divididas em Nacional, Internacional e Baiana. Podem se inscrever na Competição Nacional longas-metragens brasileiros com duração a partir de 60 minutos, e curtas com até 30 minutos; a Competição Baiana é dedicada a produções realizadas no estado da Bahia, sem restrição de duração; e a Competição Internacional aceita curtas estrangeiros, com duração máxima de 30 minutos, desde que legendados em inglês. Todas as produções devem ter sido finalizadas a partir de janeiro de 2012. Os interessados devem enviar por e-mail para a organização do evento contendo a ficha de inscrição disponível no site, um link do filme em alta resolução (com senha), currículo do diretor e duas fotos do filme. Caso não seja possível enviar o link do filme em alta resolução, o responsável pela inscrição poderá enviar todo material por via postal, para o endereço indicado no regulamento.

 

O evento também contará com mostras não-competitivas, oficinas e homenagens. Em Salvador, os filmes serão exibidos no Espaço Itaú de Cinema – Glauber Rocha e na Sala Walter da Silveira. Em Cachoeira, os filmes serão exibidos no auditório do Instituto de Artes e Humanidades da Universidade Federal do Recôncavo Baiano. Na sequência, o Panorama Internacional Coisa de Cinema segue em itinerância por outras cidades do interior da Bahia. Para maiores informações, acesse o site oficial do Panorama Internacional Coisa de Cinema.

ANCINE
Fonte ANCINE 07/05/2013 ás 19h

Compartilhe

Panorama Internacional Coisa de Cinema, na Bahia, tem inscrições abertas