Outono em Campos do Jordão: Hotel Toriba é perfeito para quem quer curtir a estação do ano mais charmosa da cidade

Fonte Banca de Notícias 05/04/2013 às 17h

O outono chegou e para muitos é a melhor estação do ano para curtir Campos do Jordão. Clima ameno, friozinho à noite e os plátanos, árvore símbolo da cidade, começam a trocar de folhas e encher a cidade de um colorido todo especial.

Para quem gosta desta charmosa estação, o Hotel Toriba é a escolha certa em Campos para passar o fim de semana. Com mais de 70 mil metros quadrados de área verde, cercado de bosques e árvores exuberantes, dentre elas muitos plátanos, o Toriba tem jardins que são referência em paisagismo na cidade, florescem o ano todo. Aliás, os jardins do Toriba serviram de cenário para o romance entre Jardel Filho e Cacilda Becker no filme Floradas na Serra, baseado no romance de Dinah Silveira de Queiroz.

As baixas temperaturas à noite, média de 12° a 16° graus, são um convite para apreciar a famosa fondue do Toribinha Bar e Fondue, premiado várias vezes por revistas especializadas como a melhor fondue da montanha. Sem falar no chá da tarde que é servido diariamente, das 15h30 às 18h00, no Terraço Panorama com vários tipos de chás, café, chocolate quente, petit-four, tortas, geleias, pães, biscoitos produzidos na patisserie do hotel. O ambiente é perfeito, além da vista maravilhosa para os jardins, um pianista toca música clássica ao vivo.

O Hotel Toriba é sinônimo de tradição e sofisticação. Faz parte do Small Luxury Hotels of the World, que tem entre seus membros mais de 520 exclusivos hotéis, e é recomendado pelo Condé Nast Johansens, guia de hotéis de luxo mais respeitado do mundo.

O Toriba está sempre se atualizando, mas sem perder o charme que encanta gerações de famílias. O prédio principal mantém a elegância e as características originais com 24 espaçosos apartamentos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi. O hotel também possui mais 4 apartamentos e 8 chalés externos, 6 deles com arquitetura contemporânea, totalmente integrados à natureza.

Na área de lazer, o Toriba conta com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. O SPA Toriba by l´Occitane oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa. Os restaurantes do Toriba e o spa são abertos a não hóspedes. É necessário fazer reserva antes, inclusive para o chá da tarde.

Em abril, o Toriba está com pacotes de sexta a domingo com preços a partir de R$ 1.514,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar. Já de domingo a quinta-feira, as diárias para casal estão com preços a partir de R$ 531,00 também com todas as refeições incluídas. Estes preços não são válidos para feriados. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br


Banca de Notícias
Fonte Banca de Notícias 05/04/2013 ás 17h

Compartilhe

Outono em Campos do Jordão: Hotel Toriba é perfeito para quem quer curtir a estação do ano mais charmosa da cidade