Outlets europeus receberam até 94% mais brasileiros em 2012

Fonte Imprensa Royal Collection 25/02/2013 às 19h

Outlets europeus receberam até 94% mais brasileiros em 2012

Os brasileiros estão comprando mais do que nunca em outlets europeus. Dados da McArthurGlen, maior rede de outlets de luxo da Europa, com um total de 21 vilas de compras próximas as principais cidades turísticas europeias, revelam que em cinco importantes outlets da empresa houve pelo menos 16% mais clientes brasileiros em 2012 do que 2011. Só no La Reggia Designer Outlet, centro de compras da McArthurGlen próximo a Nápoles, houve 94% de aumento no volume de compras realizadas por brasileiros.

 
Segundo Danny Guimarães, diretor da Royal Collection e representante da McArthurGlen no Brasil, o aumento deve-se a uma série de fatores: “O perfil de outlets da McArthurGlen são muito atrativos aos brasileiros. Além de bonitos e sofisticados, oferecem marcas como Gucci, Diesel, Prada, Mulberry, Michael Kors e Lacoste com até 70% de desconto. Além disso, a política do tax-free da União Europeia tem atraído os brasileiros, que já estão descobrindo que comprar na Europa é bastante vantajoso”.
 
Outros centros de compras da McArthurGlen também perceberam um aumento significativo de clientes brasileiros: o Ashford Designer Outlet, que fica próximo a Londres, recebeu 74% brasileiros a mais em 2012. O Castel Romano Designer Outlet, perto de Roma, contou com aumento de 49%. No Troyes Designer Outlet o volume de compras efetuadas por brasileiros subiu 16% e, no Designer Outlet Berlin, 46%. Todos os outlets da McArthurGlen são de fácil acesso por transporte público, carro ou transfer a partir das principais cidades turísticas europeias.
A McArthurGlen já investe no Brasil desde 2012, quando contratou a empresa brasileira Royal Collection como sua representante oficial junto ao mercado de turismo brasileiro.

Sobre a McArthurGlen

A McArthurGlen Group é a líder na Europa em outlets de luxo. O grupo, que atualmente tem 21 outlets pela Europa, abriu caminho para o conceito de outlets de grifes no continente em 1995. Os 75 milhões de consumidores que visitam anualmente os centros de compras da McArthurGlen são atraídos por descontos que vão de 35 a 70 por cento em artigos de luxo e grifes globalmente conhecidas. O portfolio que inclui o maior outlet da Europa, o Serravalle Designer Outlet próximo a Milão, oferece mais de 500 mil metros quadrados de compras.

Para mais informações acesse www.mcarthurglen.com. No Brasil a McArthurGlen é representada comercialmente pela Royal Collection.

Sobre a Royal Collection

A Royal Collection é especializada em soluções para empresas que querem se comunicar com o mercado de turismo de luxo brasileiro. Fundada por Danny Guimarães, que tem ampla experiência em marketing e turismo, a Royal Collection tem em seu portfólio alguns dos ícones mundiais dos segmentos de luxo e viagens. Mais informações: www.royalcollection.com.br .

Imprensa  Royal Collection
Fonte Imprensa Royal Collection 25/02/2013 ás 19h

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