Ortopedia X Musculação é tema de curso em Brasília

Fonte Casa da Redação 12/08/2016 às h

O médico especialista em joelhos da Cote Ortopedia, dr. Michal Alexander Danin Kossobudzki irá ministrar o curso “A ortopedia na sala de musculação e fisioterapia” na 21º edição do Brasília Capital Fitness, no dia 10 de setembro, às 8h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

No curso, profissionais e acadêmicos de educação física e fisioterapia poderão aprender mais sobre o que são as lesões musculares comuns na prática diária de atividades físicas, bem como as lesões por estresse, passando ainda pelos princípios teóricos, além de casos clínicos reais e suas evoluções.

De acordo com o dr. Michal Alexander Danin Kossobudzki, as alterações ortopédicas, muitas vezes, levam o aluno para a academia e para a fisoterapia, mas, outras vezes, podem tirá-lo dela pelas lesões, já que figuram dentre várias das possibilidades de dores em alunos de modalidades esportivas e são de diagnóstico, por vezes, difícil e demorado se não for feita a observação adequada. 

Além do dr. Michal, estarão presentes no curso os especialistas José Inácio e Hélio Costa. Maiores. Maiores informações sobre o curso, no sitewww.brasiliacapitalfitness.com.br

 

Cote – Centro de ortopedia e traumatologia especializada

Telefones e marcação de consultas: 61- 3704-9006/ 3704-9007

Horário de atendimento: Consultório: 8h às 22h.Atendimento no PS: 24h

E-mail: cotebrasilia@gmail.com

www.cotebrasilia.com.br 

Casa da Redação
Fonte Casa da Redação 12/08/2016 ás h

Compartilhe

Ortopedia X Musculação é tema de curso em Brasília